Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.76m
Peso: 78kg
BF: 15,6%
Objetivo do treino: hipertrofia
Estrutura do treino: ABCX2
Tempo médio de treino: aprox. 50min

Minha primeira experiencia fazendo ABCX2, gostaria de pedir para os colegas de fórum darem uma olhada fazendo suas observações críticas e sugestões para a rotina. Havia montado meu plano anteriormente e tenho a meta agora de montar o meu sempre que possível, devido a falta de compromisso/desinteresse dos instrutores onde eu treino com o aluno. Segue em anexo a foto da planilha com os exercicios e rotina.

Tenho uma duvida sobre fazer o cardio de bike 20 min após o treino, não tem nenhum problema em relação a hipertrofia isso? não atrapalha nem nada?

desde já agradeço o feedback

Sem título.png

Postado

Em relação ao treino A, eu faria o fly com halteres inclinado, e faria o crossover antes do supino reto; substituiria tríceps coice por paralelas ou supino fechado. Já B eu trocaria remada na polia alta por remada curvada ou cavalinho. Já no treino de pernas, faria o agachamento livre seguido de extensora, alem dos outros exercícios. 20 minutos de cardio moderado no fim do treino não tem problema.

Postado
  Em 18/10/2015 em 16:48, CarlosRossi disse:

Em relação ao treino A, eu faria o fly com halteres inclinado, e faria o crossover antes do supino reto; substituiria tríceps coice por paralelas ou supino fechado. Já B eu trocaria remada na polia alta por remada curvada ou cavalinho. Já no treino de pernas, faria o agachamento livre seguido de extensora, alem dos outros exercícios. 20 minutos de cardio moderado no fim do treino não tem problema. No plano B a remada na barra T é a cavalinho, voce acha bacana eu fazer as duas no mesmo plano? No de pernas você sugere que eu faça um Bi-set com a extensora e o agachamento?

Obrigado pelo feed Carlos, vou considerar fazer o supino fechado, no meu plano anterior eu estava fazendo as paralelas, mas como inicio com o peito, chegava para fazer com o triceps fadigado não conseguia fazer as 4x10 que eu estava fazendo, então nesse plano resolvi substituir

Postado (editado)

Você pode fazer o agachamento, o stiff, e depois um bi-set extensora/flexora, para acabar de 'detonar' as coxas, porém, não sou muito fã de bi-sets no geral, acho cansativo e pode ocasionar perda de rendimento no segundo exercício, prefiro drop-set na ultima serie dos últimos exercícios.

Editado por CarlosRossi
Postado
  Em 18/10/2015 em 17:16, CarlosRossi disse:

Você pode fazer o agachamento, o stiff, e depois um bi-set extensora/flexora, para acabar de 'detonar' as coxas, porém, não sou muito fã de bi-sets no geral, acho cansativo e pode ocasionar perda de rendimento no segundo exercício, prefiro drop-set na ultima serie dos últimos exercícios.

Eu geralmente faço o drop na flexora ou extensora, variando a semana, na sua opinião seria bacana dessa vez fazer o bi set?

Postado

No B tire metade das roscas e adicione barras e remadas livre (em vez de máquinas de puxadas e remadas) e no C bote agachamento livre. De resto, tá bom.

Postado
  Em 18/10/2015 em 22:42, -aev disse:

No B tire metade das roscas e adicione barras e remadas livre (em vez de máquinas de puxadas e remadas) e no C bote agachamento livre. De resto, tá bom.

Você acha que apenas dois isoladores para o biceps são o suficiente?

Postado
  Em 19/10/2015 em 10:08, yg0r disse:

Você acha que apenas dois isoladores para o biceps são o suficiente?

Sim, mais do que o suficiente. Eu, quando quero isolar bíceps por algum motivo, faço só uma rosca direta/alternada/martelo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...