Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Vou Nadar

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal... tudo tranquilo? Li bastante sobre as Wheys nos vários tópicos do Forum. Agora preciso da ajuda p/ decidir o que comprar:

Breve contexto:

Pratico natação 3 vezes por semana, duração de 1 hora cada treino. Não quero ser competidor de ponta, faço por esporte mesmo. Eu tenho tendência a perder massa... tenho 1,87m e meu peso sempre ficou nos 68kg.

Então alguns podem perguntar, por que natação? Vai sumir!!! :lol: Fiz musculação por muito tempo, mas já me machuquei muitas vezes. Na verdade, natação é mais uma "terapia", é bacana, eu gosto, relaxa etc.... Então, para não virar um palito (mais do que já estou), além da dieta, quero começar a suplementar. Bom, fim da historinha.

Vou de MALTODEXTRINA + WHEY, ambos no pós-treino. Malto já estou usando, falta a Whey. É aí que peço a ajuda de vocês. Vejam as que selecionei e comparei após ler os relatos no Fórum.

comparativo.jpg

Quais dessas vocês me indicariam? Vlw!

Publicidade

Postado

Meu caso é quase identico tbm pratico natação atualmente prefiro o whey glambia ou ce não o whey hilmar e ainda de sobra ainda com o que vc ia gastar com um whey desses compraria uma Glutamina que faz toda a diferença pra quem pratica natação

fica a dica

flws

• Criar Novo...