Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Abdômen definido

Posts Recomendados

Postado

comecei a duas semanas para definir o abdômen sei que é demorado,mas a minha genética não é boa só tenho 8 % porcentual de gordura,já faz 1 mês que fiz avaliação física agora devo estar com 7 % quanto tempo vai demorar para aparecer os primeiros riscos nos abdômen ?

Publicidade

Postado

comecei a duas semanas para definir o abdômen sei que é demorado,mas a minha genética não é boa só tenho 8 % porcentual de gordura,já faz 1 mês que fiz avaliação física agora devo estar com 7 % quanto tempo vai demorar para aparecer os primeiros riscos nos abdômen ?

Quando vc tiver algum músculo na região.

Postado

Bom dia!

Pessoal,

Sobre abdômen trincado esta um post do site no começo da pagina Hipertrofia, o musculo abdominal existe em todos até mesmo nos mais gordinhos, o que acontece é que nossa gordura na região do abdômen impede que seja visto.

Não existe produtos ou treinos específicos para que você tenha um abdômen trincado e sim fechar a boca, pelo menos foi isso que entendi... os exercícios mais pesados auxiliam a perda da gordura e não trincar o abdômen que já naturalmente é assim, basta mesmo perdemos nossa gordura

Postado

Bom dia!

Pessoal,

Sobre abdômen trincado esta um post do site no começo da pagina Hipertrofia, o musculo abdominal existe em todos até mesmo nos mais gordinhos, o que acontece é que nossa gordura na região do abdômen impede que seja visto.

Não existe produtos ou treinos específicos para que você tenha um abdômen trincado e sim fechar a boca, pelo menos foi isso que entendi... os exercícios mais pesados auxiliam a perda da gordura e não trincar o abdômen que já naturalmente é assim, basta mesmo perdemos nossa gordura

Totalmente errado, pesquise mais.

Todos temos músculos sim (lol que obvio kk) mais se eles não forem grande não vai aparecer. o cara tem 7% de percentual (deve ser um grilo sem querer ofender) nada adianta ter um percentual de fisiculturista e não ter músculo para mostra-lo, abrçs.

Esse verão tá me deixando doido lol

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...