Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to tomando o No Shotgun V3, tomei 3 vezes ainda, dei uma parada por uma semana pois tive algumas festas para ir, mas agora to com todo o gás, quero hipertrofiar o máximo possível nesses 25 treinos que me restam, sem consumir álcool.

Eu fazia assim:

Treino A - Peito(3), Bíceps(2) e Antebraço(2)

Treino B - Perna(6)

Treino C - Costas(2),Trapézio(2) , Tríceps(1) e Ombro(2, sendo um deles, comum ao treino de trapézio)

Quero dar ênfase ao peito, bíceps e antebraço, pois tenho uma ótima genética para os outros músculos.

Eu treino 3 dias na semana e to pensando em fazer tipo:

Segunda: Peito(3) e tríceps(1)

Quarta: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

Sexta: Peito(3) e tríceps(1)

Segunda: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

e por ai vai, treinando perna de vez em quando(tenho 60cm de perna e 36,5 de bíceps <_< )...

Mas to achando muito exercício pra um dia só, tipo, ficaria 4 exercício no treino de peito e 7 no de bíceps...

O que vocês acham que eu devo fazer? Começarei essa rotina hoje mesmo, farei o de bíceps hoje para ver como fica, quando voltar avaliarei suas opiniões, abraços.

Publicidade

Postado

Bom galera, to tomando o No Shotgun V3, tomei 3 vezes ainda,dei uma parada por um a semana pois tive algumas festas para ir, mas agora to com todo o gás, quero hipertrofiar o máximo possível nesses 25 treinos que me restam, sem consumir álcool.

Eu fazia assim:

Treino A - Peito(3), Bíceps(2) e Antebraço(2)

Treino B - Perna(6)

Treino C - Costas(2),Trapézio(2) , Tríceps(1) e Ombro(2, sendo um deles, comum ao treino de trapézio)

Quero dar ênfase ao peito, bíceps e antebraço, pois tenho uma ótima genética para os outros músculos.

Eu treino 3 dias na semana e to pensando em fazer tipo:

Segunda: Peito(3) e tríceps(1)

Quarta: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

Sexta: Peito(3) e tríceps(1)

Segunda: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

e por ai vai, treinando perna de vez em quando(tenho 60cm de perna e 36,5 de bíceps <_< )...

Mas to achando muito exercício pra um dia só, tipo, ficaria 4 exercício no treino de peito e 7 no de bíceps...

O que vocês acham que eu devo fazer? Começarei essa rotina hoje mesmo, farei o de bíceps hoje para ver como fica, quando voltar avaliarei suas opiniões, abraços.

Parei aqui.

Postado (editado)

Parei aqui.

[3]

Pra mim vc é um típico "garoto balada"... akele cara que vai 1 mes na academia e falta 2, vai msm só pra malhar peito e braço e pra falar que malha, só pra fika bem na fita cum as menininhas...

se liga, aprende o que é malhar de verdade, pesquisa, e ai então pensa melhor em montar um programa falho (sem perna) igual esse

bj do gordo

Editado por daniel9338
Postado

aueueeauheauehaeu os caras tão viajando d+

treino a 9 meses e não faltei um dia sequer, incluindo o treino de perna, se tivessem lido direito saberiam que eu disse que estou dando prioridade a bíceps, antebraço e peito pois estão desproporcionais ao resto do corpo.

Aos que estão afim de ajudar:

Fiz o treino de bíceps e realmente ficou grande, deu 1h e uns 10m de treino, incluindo abs e sem aeróbico...

Acho que vou voltar a fazer o treino de antes mesmo, meu medo era não dar tempo para o bíceps hipertrofiar, já que treinaria ele no dia de bíceps e no dia de costas...

E é a segunda vez que eu tento treinar bíceps no dia de costas e eu agora tenho certeza que não da certo, tava exausto quando fui fazer os exercícios de bíceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...