Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você sente seus músculos-alvo trabalhando? Consegue uma boa conexão mente-músculo? Aperta  o "core" quando está treinando?

Eu acho que treinar corretamente dá resultados em iniciantes, independente de nutrição. Dá uma pesquisada.

Abraços.

Publicidade

Postado

Mulher ou homem ? Fiquei indeciso por apenas olhar o nick*
Então , vamos lá ! Acredito que por enquanto você esta se adaptando a academia e a metodologia de treino, então coma mais a vontade , comer muito é o seu pilar dos ganhos, alimente-se bem, 2 em duas horas se forem refeiçoes tranquilas, e , de 3 em 3 nas mais pesadas, durma no minimo 9 horas por dia.
Não sei quanto a seu treino mais fique tranquilo(a) , quando conseguir se adaptar , aumentar a carga, intensidade do treino (sem exagero) e coma bem , vai ter muitos ganhos, não se preocupe demais com engordar um pouquinho , esse é o maior medo de todos, só não exagere , quando notar que esta passando dos limites entre em cutting (fase onde se visa secar,diminuir a gordura do corpo ''BF''). Continue a postar pra gente , relata que o que puder a gente ajuda ! #ESMAGAPORRA !

Agora que vi que tava na área feminina' Sorry , smartphone aqui :// 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...