Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois meses pouca evolução

jessicarsil

Posts Recomendados

Olá galera!

Comecei a academia há 2 meses exatamente, antes não fazia nenhum tipo de exercício. Meu objetivo é hipertrofia. Tenho 20 anos, comecei com 44,7kg e atualmente estou com 46kg. Tenho 1,63. Pela experiência de vocês, com esse tempo, já deveria haver um ganho mais considerável de massa?

Comecei essa semana um treino novo, que está bem mais intenso, mas ainda acho que em alguns aparelhos carrego muito pouco peso. Na leg 45, por exemplo, comecei sem carga alguma e no segundo dia de treino subi para 5kgs.

Não faço suplementação, mas acredito que como direitinho. Estou pensando em tomar um hipercalórico caseiro.  

Só queria saber de vocês se é comum mesmo uma evolução tão lenta. Também estou pesquisando mais para entender sobre o assunto (desculpem qlq bobagem que falei!).

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim é lenta e você precisa pesquisar sobre tópicos de nutrição, voce pode comer certinho como disse mas as vezes come menos do que o desejado para hipertrofia

seu passo agora é tentar montar sua rotina de alimentação, aqui no fórum tem muita mas muitas dicas e ensinamentos de como fazer isso

Link para o comentário

Infelizmente nada na musculação acontece em curto prazo... nem com uso de AES...

como a rapaziada já disse... "comer direitinho" não significa que está atingindo as calorias e macronutrientes que seu corpo precisa... 

Sobre treino, vai de básico msm sem muita frescura... a estrutura deve ser exercícios compostos focando  na progressão de cargas...

Não esquece do descanso e daqui uns 10 meses sim tu verá alguma mudança significativa.

boa sorte :D 

Link para o comentário

Vou atentar ao que me disseram, alimentação e dar uma olhada nos tópicos de nutrição. 

Vou ficar devendo o treino, mas a dieta no dia-a-dia é basicamente isso:

Café da manhã
2 ovos
1 vitamina de banana e mamão
1 sanduíche de pão integral e atum e requeijão 

Pré-treino:
1 batata doce pequena
1 filé de frango

Almoço: varia muito. Em geral 4 colheres de arroz, mesma quantidade de feijão, salada e alguma proteína. (acredito q devo prestar mais atenção aqui

Lanche: 1 sanduiche de atum

jantar: 1 banana da terra (batata doce ou aipim) + café + 1 ovo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...