mumiapr 0 Postado Dezembro 9, 2009 às 11:21 Postado Dezembro 9, 2009 às 11:21 (editado) Fala ae galera, no cutting to usando termogênicos importados e me surpreendi com o desempenho do Lipo-6x, mas com o Hydroxicut que todo mundo falava que era mais forte, tive menores resultados. Como inibidor de apetite acredito que o Hidroxicut não seja tão ruim, mas como acelerador de metabolismo o Lipo-6x é melhor. Acredito que o Lipo-6x seja melhor para acelerar porque ele tem Sinefrina, que por incrível que pareça, o Hydroxicut não tem Sinefrina(eu não sei se os modelos anteriores de Hydroxicut tinha Sinefrina). Então para dar aquele pique no treino o Lipo-6x é bem melhor. Esses são os ingredientes do Hydroxicut, se vcs olharem verão que não tem Sinefrina: Esses são os ingredientes do Lipo-6x, algumas substâncias são iguais aos ingredientes do Hydroxicut. 120 Multi-Phase Capsules Serving Size2Multi-Phase Capsules Servings Per Container60 Amount Per Serving % Daily Value Synephrine HCL 20mg * Yohimbine HCL 3mg * Synthetic Acacia Rigidula Mimicking Complex 100mg * Verified Grade Of Activity Level:100% Thyroid Stimulating Proprietary Matrix * B-Phenylethylamine HCL * N-Methyl-B-Phenylethylamine * Tyramine HCL * Hordenine * Caffeine Anhydrous 200mg Synthetic Guggulsterones Z&E 1:1 20mg Phase #1 Rapid Release Liquid Delivery Blend 806mg Glycerin * Purified USP Water * * Daily Value not established Other Ingredients Vegetable Cellulose, Polysorbate 80, FD&C Blue #2 This Product Utilizes Only Natural Vegetable Capsules That Are Free Of Animal Products. Editado Dezembro 9, 2009 às 15:16 por mumiapr
craw69 2267 Postado Dezembro 9, 2009 às 12:20 Postado Dezembro 9, 2009 às 12:20 Primeiro, é sinefriNa. Segundo, nao entendi seu topico. Voce tem alguma duvida? Quis dar sua opiniao sobre qual funcionou mais? Deixe mais clara sua intencao caso contrario vou ter que fechar o topico. Abracos
mumiapr 0 Postado Dezembro 9, 2009 às 15:13 Autor Postado Dezembro 9, 2009 às 15:13 Primeiro, é sinefriNa. Segundo, nao entendi seu topico. Voce tem alguma duvida? Quis dar sua opiniao sobre qual funcionou mais? Deixe mais clara sua intencao caso contrario vou ter que fechar o topico. Abracos Eu quis postar a minha opinião sobre qual funcionou mais. A maioria dos depoimentos ou indicação de termogênicos que obtive em fóruns pela net diziam que o Hydroxicut é mais forte. Após usar o Hydroxicut, eu achei o Lipo-6x mais forte do que o Hydroxicut. Depois eu percebi que o Hydroxicut não tem a Sinefrina, então eu imagino que o Lipo-6x seja mais forte do que o Hydroxicut porque o Lipo-6x tem Sinefrina.
Akanux 3 Postado Dezembro 9, 2009 às 15:19 Postado Dezembro 9, 2009 às 15:19 mumia, mas nos dois você manteve a mesma alimentação e tals?? Não é por apenas um ingrediente q tenha em um e nao tenha no outro faça a diferença, pois os dois produtos são diferentes, e tudo que contém neles também. Seria melhor se tu tivesse feito um relato detalhado de cada um e tals, pra sabermos melhor quais as diferenças de um pro outro que vocÊ sentiu. E outra coisa, tem um topico fixo que serve para você opnar sobre os suplementos que ja tomou e o que achou de cada um.... acho melhor postar lá do que criar um topico pra isso. Mas obrigado pela contribuição =D.
mumiapr 0 Postado Dezembro 9, 2009 às 17:20 Autor Postado Dezembro 9, 2009 às 17:20 mumia, mas nos dois você manteve a mesma alimentação e tals?? Mesma alimentação Akanux. Vai o link da minha dieta hipo para vc ter uma noção: Não é por apenas um ingrediente q tenha em um e nao tenha no outro faça a diferença, pois os dois produtos são diferentes, e tudo que contém neles também. Vc está certo Akanux, olhando bem os ingredientes dos dois termogênicos a unica substância que tem em ambos é a cafeína. Seria melhor se tu tivesse feito um relato detalhado de cada um e tals, pra sabermos melhor quais as diferenças de um pro outro que vocÊ sentiu. Eu criei este tópico por isso mesmo, a diferença de efeito de um para outro é muito drástica. Eu acredito que pelo menos no quesito "aceleração"(aumento de batimento cardíaco, disposição, etc...) o o Lipo-6x seja mais forte pelo fato de ter Sinefrina(sendo que os efeitos da Sinefrina são esses mesmos). E outra coisa, tem um topico fixo que serve para você opnar sobre os suplementos que ja tomou e o que achou de cada um.... acho melhor postar lá do que criar um topico pra isso. Mas obrigado pela contribuição =D. Irei ajudar no que for preciso. Eu ainda tenho umas cápsulas de Lipo-6x e do Hydroxicut. Eu tomei o Hydroxicut uns dias e no outro dia tomei o Lipo-6x e realmente percebi que o Lipo-6x é mais eficaz. Mais eficaz em todos os quesitos que eu acho importante em um termogênico como: "aceleração"(aumento de batimento cardíaco, disposição, etc...) e inibição de apetite. O único ponto contra que eu achei do Lipo-6x é que não dá para vc tomar ele de estômago vazio e ficar as horas seguintes muito parado(como ficar sentado no pc trabalhando ou fazendo algo que precise de concentração) pois o Lipo-6x vai te deixar acelerado demais. Neste caso eu achei uma solução: de manhã como eu trabalho na frente do pc, eu tomo o Hydroxicut para não ter colaterais do Lipo-6x, e antes do treino à tarde eu tomo o Lipo-6x para dar um pique maior(que o Hydroxicut não dá) no treino.
Rafael_nl 36 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:38 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:38 Depende também se tu usou o Lipo6x antes do Hidroxycut se sim é óbvio que vai ter uma perda menor de gordura...
Markos 0 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:43 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:43 Bom eu to puto da vida aki com o lipo6x pra mim nao ta fedendo nem xerando essa merda kkkk
craw69 2267 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:43 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:43 Exato, foi o que o Akanux disse: se apenas é pra postar a experiencia que teve com os dois, entao voce deve postar neste topico , seguindo o padrao do mesmo. Vou fechar o topico porque qualquer possivel debate que role, entre qual dos dois é melhor, é desnecessario devido a individualidade de cada organismo e tudo mais. Abracos
Posts Recomendados