Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco verde "Detox" Oque Acham dê sua Opinião

MChernobyl

Posts Recomendados

Publicidade

O negócio é que esses sucos detox näo desentoxicam coisa nenhuma.

Suco detox não serve para desintoxicar nem deve substituir comida
Fantástico investiga a onda do detox e testa eficácia de dez produtos

“Nós não temos evidencias científicas de que realmente ela funcione como uma dieta desintoxicante. Não havendo evidencias científicas, o Conselho orienta as pessoas a terem cuidado na sua utilização”, informa Liane Quintanilha Simões, do Conselho dos Nutricionistas.

Suco detox não serve para desintoxicar nem deve substituir comida
Suco DETOX não serve para desintoxicar o organismo 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pela desintoxicação sim pelas vitaminas e minerais, pelomenos eu acho o único motivo de tomar suco verde.

Link para o comentário

não é pela desintoxicação sim pelas vitaminas e minerais, pelomenos eu acho o único motivo de tomar suco verde.

Contanto que ele inclua nas contas as eventuais calorias e macronutrientes, näo vejo problema nenhum tomar esse suco. =)

Link para o comentário

Tem um documentario no netflix Fat Sic And Nearly Dead no qual o cara passou 60 dias a base de sucos detox e teve ótimos resultados na saúde. No caso ele substiuía refeições, o que não é o ideal, mas acredito que a absorção de micronutrientes e a atuação das fibras no intestino só faça bem.

Link para o comentário

Vai desintoxicar oq se não está intoxicado. Os ingredientes são bons, mas não precisam estar na mesma receita e nem dar essa idéia que farão milagres, é só um suco...

exatamente, um suco com muitas fibras, vitaminas e minerais, mais todos sabemos que isso não faz milagre nem um, mais que é bom para manutenção da saúde é.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...