Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda treino biceps !


sergiozmaromba

Posts Recomendados

Olá, quero um treino para bíceps para treinar em casa com halteres e barra com anilhas... E qual outro tipo de músculo posso treinar com bíceps ? Tirando peito e tríceps ....

- Eu pesquisei mais não achei ...

- Quero dicas também e se possível videos ensiando treinar certo ! ;)

- Quero saber oque posso comer antes e depois do treino ( Alimentos caseiros ) Posso comer banana com aveia de pré treino ?

- O estilo de treino altera o estilo do músculo ? Sou bem alto... Isso tem haver com músculos mais largos em altura ? - Sou um alto mais bem bruto kkk n sou magrelinho nem mt gordo estou no meu peso... Com IMC 23

- Sou novo na area :):wacko:

•Se caso algum ADM tirar esse post coloque o link aonde ta escrito essas coisas q falei, pois n consigo achar no fórum ! N estou afrontando os moderadores ... Sei que o fórum precisa está organizado... Mais qnd tira um post o autor acaba n tendo a resposta :/

Editado por sergiozmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Aeh mano. Eu fiz meu próprio treino e faço bíceps com tríceps. Neste link tem TODOS os exercícios bem explicados, porém está em inglês, mas só de olhar dá para aprender como fazê-los corretamente.(https://www.youtube.com/channel/UCEtMRF1ywKMc4sf3EXYyDzw).

Se fores comer algo no pré-treino que seja no mínimo 1 hora antes. Recomendo, ovos, leite, etc;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...