Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino na mesma academia desde o dia 10/01 e meu progresso foi bom, dava pra ser MUITO MELHOR, mas estou satisfeito em ter perdido quase 1/5 do meu peso, durante esse tempo sempre segui as dicas e treinos de um instrutor. As fichas eram boas, só que o instrutor não. 

Mas como assim?

Bom, primeiro o cara tem um shape MUITO PIOR que o meu, e isso ele é o profissional e o mais importante, o cara só marcava presença na academia pra receber seu ordenado no fim do mês.

Só não mudei de academia porque a grana tá curta e essa fica a 1200 metros da minha casa, vou e volto de dois pés todo dia e facilita muito. 

Acontece que no inicio do mês correram com ele (demitiram) e contrataram um outro que eu já tinha visto ele em uma das principais academias da cidade, com isso comentei com um amigo meu (que treinou com ele nessa academia). Esse amigo me disse que agora eu sentiria uma diferença absurda pois ele é facilmente um os três melhores da região nessa área.

Hoje foi a troca da minha ficha, e pudi perceber a diferença que foi, estou moído e destruído. Custando digitar aqui nesse momento e o principal, o tratamento desse instrutor com os alunos é algo gritante, foi o mesmo que trocar um Passat 71 por um Porche 911. Todo dia que chego na academia (SIM , TODO SANTO DIA) o cara assim que desocupa do que está fazendo vai onde estou, pergunta se preciso de ajuda e me deseja um bom treino.

Também hoje vi a maior diferença, como ele montou a ficha ele perdeu QUARENTA MINUTOS DO SEU dia me acompanhando. O horário dele de trabalho na parte da manhã é das 05:30 as 09:30, como chego na academia as 09:20 ele pra dar a instrução correta ficou lá comigo até o término da série me pedindo pra amanha se possível chegar mais cedo.

É isso galera, o cara faz o dele de uma forma profissional que eu nem acreditava que encontraria aqui na minha cidade. 

Publicidade

Postado

Na minha academia é tenso, tem dois instrutores, o rafa que manja pra caramba (ainda por cima é grande e seco, mas nao é atensioso) e o william ( chega encher o saco de tão atencioso, mas nao manja nada)

Postado

O véio deitado : "Você nunca tem mais do que paga é uma verdade universal. Se morre R$200 por mês na academia então tem de ter instrutor formado em edufi, guardador de peso, limpeza impecável, avaliação trimestral e etc... Agora em academia de R$50 aí sim tu que tem de se virar, guardar pesos e etc...

Eu prefiro as academia de  30 mangos e ir ao fisio/endocrino e etc por minha conta...

Lembrando sempre que quem tá "começando" quer fazer o dele e as vezes o instrutor te chama pra um "personal" por fora. :-))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...