Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro ciclo, já acertei alimentação com nutricionista esportivo, estou treinando com acompanhamento e assiduamente a algum tempo, gostaria de saber se esse ciclo está adequado ao que preciso: Pouco ganho mas com qualidade. Estou ciente de todos os colaterais e de como fazer o TPC, tenho o acompanhamento da minha esposa para qualquer eventualidade inesperada posteriormente, ela é farmacêutica e irá me auxiliar em qualquer adversidade posterior que possa ocorrer. Vou fazer o acompanhamento com suplementação adequada também.

Propi 20ml / Bold 20 ml / Trembolona 10ml - 10 semanas

Editado por Arthur R.

Publicidade

Postado

Galera, dúvida meio inocente mas fazer o que... Primeiro ciclo, já acertei alimentação com nutricionista esportivo, estou treinando com acompanhamento e assiduamente a algum tempo, gostaria de saber se esse ciclo está correto e quais os cuidados que devo tomar além do TPC, minha esposa é farmacêutica e ela fará as aplicações.

O que sugerem? Grato pela atenção desde já. 

Cara pro seu post não ser excluido edita ele antes. 

Em vez disso eu usaria 30 ml de Enantato com 30 ml de Boldenona de pelo menos 200mg de concentração. 

Você precisa estudar um pouco e focar num objetivo.

Postado

Você nunca deve iniciar um ciclo se näo estiver ciente de todos os riscos, colaterais e como agir em emergências.

Pode recorrer à secäo de esteróides do fórum. Há muita informacäo. Leia sobre os tópicos das drogas que você pretende utilizar. Leia relatos de pessoas que utilizaram as drogas que você quer utilizar.

Postado

2ml/semana bold?

>2ml/semana de Trembo?

>2ml/semana de propi?

nas concentrações 'normais' melhor guardar... injetar isso, não vai ser suficiente pra fazer ciclo de 10 semanas.

Essas drogas, normalmente se faz de 1ml DSDN .. que daria um ciclo de 3 semanas pra você ;D

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...