Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho algumas dúvidas (já pesquisei bastante sobre mas ainda me restam algumas {a pesquisa não está funcionando aqui não sei o por que})

Estou pensando em fazer um ciclo para atingir minhas metas, uns 7kg de ganhos (considerando as perdas e com um tpc adequado).

Me interessei pela nutrição esportiva e claro, acabei caindo aqui também.

Vi os riscos que os EA's podem causar, e também vi os resultados.

A minha dúvida é, com um ciclo bom, e com TPC adequado, claro, eu consigo manter os resultados obtidos pelos EA's sem fazer outros ciclos só com suplementação, dieta e treino ?

Ou tenho que sempre buscar novos ciclos para manter os resultados ?

Busquei muito sobre isso, mas são muitas controvérsias, sites dizem isso e outros aquilo, então resolvi perguntar aos senhores que já tiveram experiências com isso.

Publicidade

Postado

sempre buscar novosciclos, se você entrar pra essa vida, esteja ciente disso

se você for fazer apenas um ciclo, vai perder metade dos ganhos na tpc, se o timming for feito errado, você perde simplesmente tudo.

o crash hormonal judia, o corpo descarta tudo

Postado (editado)

e dependendo se vc já tem um bom tempo de treino não vai conseguir segurar nada na tpc ou vc entra e faz trt pro resto da vida ou vive de BC ou se contenta com o que tem.

Editado por lucasf21
Postado

e dependendo se vc já tem um bom tempo de treino não vai conseguir segurar nada na tpc ou vc entra e faz trt pro resto da vida ou vive de BC ou se contenta com o que tem.

Recomendas quanto tempo de treino pra segurar ganhos na tpc ?

A ideia era dar um UP pra segurar depois sem EA. 

Burrada então ?

Postado

Se você não atingiu  sua capacidade fisiológica muscular ,pode até ganhar mais do que 7kgs,mas depois disso tpc nenhuma mais daria jeito de manter 

Postado

Se você não atingiu  sua capacidade fisiológica muscular ,pode até ganhar mais do que 7kgs,mas depois disso tpc nenhuma mais daria jeito de manter 

Eu sempre fiz mais exercícios aeróbios, nunca visei em ganhar massa.

Mas agora estou interessado.

Tenho bastante tempo de treino mas sou um frango ainda.

Postado

então pode ser que de certo, pesquise sobre o ciclo e poste para que possamos avaliar 

Postado

Cara então visa primeiro ganhar massa sem aes ,pelo que percebi ,você não treina direito e não se alimenta direito também ,pesquisa no forum tem muita coisa que precisa melhorar antes de ciclar .

Postado

posta no mínimo altura x peso x BF ... entenda... AEs atuam na massa muscular... então.. quanto mais tiver.. melhor os efeitos.

Basicamente assim.. todos temos um limite natural, que se malhar direito com dieta e descanso.. você leva mais de 5 anos.... então... no geral.. se tem menos de 5 anos de treino.. você seria capaz de manter boa parte dos ganhos.. se fizer dieta certa... tpc certa... treino certo... 

Gosto da analogia de um carro... suponha que vai correr uma pista de 10.000km em linha reta e plana... seu carro faz no máximo 200km/hora(limite genético) .... você tem seu nos (AEs) ... então.. quando usa seu nos? 

1 - logo na largada... e o carro faz de 0 à 100 em 10 segundos ao invés dos 15 habituais.

2 - quando chegar a 200km/h que ai você chega a 250.

3 - quando estiver a uns 160km/hora, onde pra ganhar velocidade demora muito mais o carro.

Com AEs os resultados são os mesmos:

1 - Você manterá 100% da velocidade, porém, você poderia atingir a velocidade, sem muitas dificuldades... 

2 - Você ultrapassaria o limite do carro, porém, quando acabar o Nos que é bem rápido... você vai perdendo velocidade,, e no melhor cenário vai ficar a 200km/h e perder todo o ganho de velocidade.

3 - Você vai manter grande parte do ganho de velocidade... e vai usar em um momento onde só com o motor (genética) tá difícil acelerar mais.

A diferença se dá em 'quando quer estar bem'? se é no início da corrida... beleza... acho improdutivo... AEs custam caro e saúde... se for pra fazer uma corrida boa eu acho melhor usar a 160km ... ai.. chega a 210... e ai decide... faz trt e mantem 210... faz B&C e vai a 300 .. ai é com você.
Cabe avaliar em que momento você está .. e seu objetivo.
Mas, entenda que vai depender, em certos casos você mantem 90% dos ganhos.. em outro.. vai perder tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...