Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Franol para perder pança?

khaleb123

Posts Recomendados

Fala galera, queria saber aqui pela experiencia de vcs, ou até mesmo por conselhos e dicas, sobre a utilização de franol para perder aquela barriguinha de cerveja.

Bom, ganhei 6,5kg em 3 meses de academia, com uma alimentação pesada rica em proteinas e bastante carboidratos, eu queria ganhar bastante peso, e eu consegui, ainda não atingi meus objetivos, mas estou muito próximo disso. Creio que daqui pro final do ano eu consiga atingir meus objetivos. Bom, para ficar melhor para vocês me avaliarem e ver se é verídico a utilização de franol, tanto como a quantidade de comprimidos que devo tomar como também o controle alimentar. Tenho 66,3kg, 32cm de braço, 1,65m, meu objetivo é 35cm de braço, não tenho medida de cintura nem peito, nem pernas, então nao quero dar uma informação errada a respeito. Mas estou com uma gordurinha localizada na barriga. 

O meu objetivo é fitness, quero atingir um corpo nem gordo, nem magro, quero ficar bem definido.

Estava pensando em tomar o franol duas vezes por dia, dois comprimidos, um pela manhã com uma xícara de café, meia hora antes do treino, e outro comprimido pela 17:30. 

É verídico que eu perca essa pançinha chata? Críticas estão abertas, no entanto que sejam construtivas. Conselhos e dicas também.

Valew, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala cara blz? Bom dia!

Administrar o uso de franol é uma boa para perder algumas gordurosas, mas vale lembrar que sua função é acelerar o metabolismo, então seus resultados serão muito melhores com uma boa dieta e regrada... Caso queira tomar, seria ideal largar a "cervejinha" 

O franol garante ótimos resultados, mas tem que administrar com cuidado e conhecer a resposta do seu corpo

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...