Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiperidrose E Sua Interferencia Nos Resultados

Latin Snake

Posts Recomendados

Seguinte galera, eu tenho um problema chamado hiperidrose( suor excessivo nas mãos,pés e um pouco na axila ) séra que esse suor afeta nos ganhos??? tipo elimino mais sais,proteina pelo suor e etc??? vou fazer a cirurgia nessa sexta feira já! tou parado a 2 meses e volto para academia se DEUS quizer em janeiro!!!!! \o/

Editado por Latin Snake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também tenho hiperidrose nas mãos e nos pés,

acho que não interfere nos ganhos não.

E sobre a cirurgia, uma época eu estava pensando em fazer,

porém eu descobri que existe um efeito colateral meio ruim,

tipo...

vc vai fazer a cirurgia nas mãos, e esse suor excessivo que vc tinha nas mãos passa pra outra região,

no caso das mãos pras axilas, no caso das axilas pras costas e por ai vai.

Então eu preferi ao invés de "pizzas" constantes ficar com as mãos suadas mesmo. XD

Link para o comentário

Zeca tu ta falando da compensatória mais só q o médico disse que compensatória é 1 ou 2 a cada 100 pessoas e nas mãos,axilas,rosto é ctz parar de suar ! só que nos pés não tem muita certeza e se der compensatória é apenas na barriga ou nas costa, em 2003 que a compensatórias eram intensas mais agora eles descobriram um método melhor de realizar a cirurgia ai a compensatória é menor(se tiver na costa ou barriga)

Link para o comentário

Cara, eu já fiz essa cirurgia faz uns 7, 8 anos.

Sobre o suor, nada interfere nesse negócio de eliminar etc.

Sobre a cirurgia, digo que foi a melhor coisa que fiz na vida.

Sempre tive problema com axilas e mãos, e o problema não era calor e sim psicológico. A ansiedade fazia eu suar em bicas até no polo norte. Pizzas gigantescas a ponto de usar uma camiseta 3 vezes, e ter que jogar fora pelas manchas de suor que não saiam e iam até o peito :lol:

A respeito da parte compensatória, eu tive esse problema. Agora comecei a suar mais nas costas e barriga, PORÉM, devido ao calor apenas, nao mais pela ansiedade. (clara depende tbm do seu BF%, quanto mais alto mais voce sua).

COnfesso que sempre sofri com suor e ainda sofro, mais digo que agora sou mais feliz. Nada que um Ar condicionado nao resolva.

PS: na primeira semana é mto engraçado, voce sua até no couro cabeludo, bunda.. etc.. sauhsuha mais depois seu corpo adapta.

ABs.

Link para o comentário

Cara, eu já fiz essa cirurgia faz uns 7, 8 anos.

Sobre o suor, nada interfere nesse negócio de eliminar etc.

Sobre a cirurgia, digo que foi a melhor coisa que fiz na vida.

Sempre tive problema com axilas e mãos, e o problema não era calor e sim psicológico. A ansiedade fazia eu suar em bicas até no polo norte. Pizzas gigantescas a ponto de usar uma camiseta 3 vezes, e ter que jogar fora pelas manchas de suor que não saiam e iam até o peito :lol:

A respeito da parte compensatória, eu tive esse problema. Agora comecei a suar mais nas costas e barriga, PORÉM, devido ao calor apenas, nao mais pela ansiedade. (clara depende tbm do seu BF%, quanto mais alto mais voce sua).

COnfesso que sempre sofri com suor e ainda sofro, mais digo que agora sou mais feliz. Nada que um Ar condicionado nao resolva.

PS: na primeira semana é mto engraçado, voce sua até no couro cabeludo, bunda.. etc.. sauhsuha mais depois seu corpo adapta.

ABs.

ahuahuahuahuaha ta blz vlw cara, x)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...