Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Eu malhei 6 meses, depois fiquei 1 ano sem malhar porque sai do emprego.

Quero voltar a malhar e tomar Whey+Creatina+dextrose. Já até comprei tudo.

Só que um amigo falou que quem começa a malhar, não é bom tomar suplementos porque os ganhos são reduzidos.

Motivo que ele deu: O corpo não vai ter a dificuldade que ia ter sem os suplementos, e por isso só é bom quando o corpo se acostuma com o peso...

Bom, minha dúvida é essa:

Iniciantes, valem menos a pena tomar o shake que falei acima, ou isso não existe e vou ter meus ganhos aumentados normalmente?

Flw, abração rapaziada!!!

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde galera.

Eu malhei 6 meses, depois fiquei 1 ano sem malhar porque sai do emprego.

Quero voltar a malhar e tomar Whey+Creatina+dextrose. Já até comprei tudo.

Só que um amigo falou que quem começa a malhar, não é bom tomar suplementos porque os ganhos são reduzidos.

Motivo que ele deu: O corpo não vai ter a dificuldade que ia ter sem os suplementos, e por isso só é bom quando o corpo se acostuma com o peso...

Bom, minha dúvida é essa:

Iniciantes, valem menos a pena tomar o shake que falei acima, ou isso não existe e vou ter meus ganhos aumentados normalmente?

Flw, abração rapaziada!!!

Negocio é que:

No começo , normalmente se tem Ganhos com muita facilidade..

Ainda mais voce que treinou por 6 meses e ficou 1 ano parado , com a memoria muscular , no começo os ganhos vão "explodir"

Se voce tiver grana pra gastar, vai em frente,pq quando os ganhos começarem a reduzir , vai precisar ou Aumentar a dieta ($) ou Utilizar algum Ph , n.o , creatina.

Então fica ao seu criterio , normalmente o pessoal aconselha esperar pra usar esses suplementos tipo creatina , etc..

Mais não vai "reduzir" seus ganhos se decidir usar agora.

Em relação ao Whey e dextrose , pode mandar sem problema

tenta comprar uma albumina tb , pra tomar antes de dormir e pronto , se tiver sem grana, come ovos..

Editado por Outlaw
Postado

Outlaw...Obrigado pela ajuda.

Deixa eu ver se intendi.

Então a Creatina era aconselhavel mesmo tomar só mais para frente pelo fato de eu ter um ganho legal agora nos primeiros meses, e depois como meu corpo vai acostumar, seria legal usa-la pra eu puxar mais peso...é isso?

Já Whey e Dextrose, Não tem problema pelo fato de ser proteina e bem vinda desde o começo? È isso?

E tipo...eu tenho sim a Albumina.

Aproveitando o tópico, Quais as medidas de Whey, Dextrose e Albumina que você recomenda? (E quando tomar hehe)

Postado (editado)

Outlaw...Obrigado pela ajuda.

Deixa eu ver se intendi.

Então a Creatina era aconselhavel mesmo tomar só mais para frente pelo fato de eu ter um ganho legal agora nos primeiros meses, e depois como meu corpo vai acostumar, seria legal usa-la pra eu puxar mais peso...é isso?

Já Whey e Dextrose, Não tem problema pelo fato de ser proteina e bem vinda desde o começo? È isso?

E tipo...eu tenho sim a Albumina.

Aproveitando o tópico, Quais as medidas de Whey, Dextrose e Albumina que você recomenda? (E quando tomar hehe)

é cara , na verdade Eu não vejo problema em Whey e dextrose..

Eu conheço pessoas que não gostam de suplementos , tem um Shape legal...

E em vez de tomar whey e dextrose , come mais frango , ovo , prt em geral..

o Whey é usado pela praticidade e facilidade , pela qualidade da prt, e tambem pelo tempo de digestão... Mais se a pessoa tiver uma Boa dieta e tiver saco de comer pra caralho , da pra ficar com um shape bom , somente comendo.

Obvio que é mais facil com whey.

Em relação a creatina , é isso mesmo.. Esperar um pouco , quando der uma TRAVADA , ja começa a usar..

E a doses , é muito individual , depende dos seus objetivos , peso e de como está o restante da dieta..

Mais a maioria , toma minimo 30gr whey pós + 40gr dextrose.

Isso varia de pessoa pra pessoa..

eu tomo 60gr de whey e 60 gr dextrose no pós.

Editado por Outlaw
Postado

Quer tomar, toma. O problema nao é exatamente nas substancias do suplemento e sim no que ele vai representar pro seu futuro. Usar whey + dextrose no seu pós vai te atrapalhar, te estagnando mais rapido ou algo assim? Dificilmente. O problema é a falta de disciplina e esforco que eles te trazem.

Se des do comeco voce se acostuma a ficar usando pó pra crescer, nao vai ser depois que vai criar coragem pra substituir um whey + dextrose por um prato de peito de frango com macarrao entende? Voce vai acostumar com o jeito facil/pratico e vai deixar o espirito ogro de lado. Sem contar que tambem nao é questao de suplemento ter ganho minimizado, e sim a comida ter ganhos maximizados no inicio. Come um monte e pronto, depois voce vai pra algo alem disso.

Abracos

Postado

Outra coisa Por favor.

Esse negócio de ser Leite ou Água...faz diferença?

É verdade que Whey com Água faz absorção mais rápida do que com leite?

E tipo, tomar utilizando açucar, atrasa ou faz a absorção mais rápido?

Desculpa não parar de perguntar, é que sempre que pesquiso acho um monte de respostas diferentes, ai fica dificil saber o que é verdade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...