stronger 4 Postado Dezembro 8, 2009 às 23:45 Postado Dezembro 8, 2009 às 23:45 O shotgun mhf1 q axo q e o q agalera todo compra , tem muita creatina , uns 6 tipoos ou mais , na propria embalagem vem um selo escrito , CREATINE MATRIX , rsrs eu to gostando aumento bastante a forca!
Lukaum 0 Postado Dezembro 9, 2009 às 10:28 Autor Postado Dezembro 9, 2009 às 10:28 Então, tive lendo aqui que além do NO Shotgun V3 tem o NO Shotgun MHF-1, qual vcs acham que compensa mais? Qual a diferença entre ambos? Abraços.
craw69 2267 Postado Dezembro 9, 2009 às 12:33 Postado Dezembro 9, 2009 às 12:33 O shotgun mhf1 q axo q e o q agalera todo compra , tem muita creatina , uns 6 tipoos ou mais , na propria embalagem vem um selo escrito , CREATINE MATRIX , rsrs eu to gostando aumento bastante a forca! O que todos compram, pelo menos maioria, é o V3. A diferenca entre os dois é minima, apenas alguma alteracao em concentracao de creatinas etc; nada que vá te fazer sentir diferenca.
Raul09 6 Postado Dezembro 9, 2009 às 13:35 Postado Dezembro 9, 2009 às 13:35 Jack3d seria melhor que os 2 ou eu to viajando e eles servem pra coisas totalmente diferentes? hehe
craw69 2267 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:49 Postado Dezembro 9, 2009 às 18:49 Jack3d seria melhor que os 2 ou eu to viajando e eles servem pra coisas totalmente diferentes? hehe Servem pra mesma coisa mas nao da pra dizer qual é melhor.
Karioka 0 Postado Dezembro 10, 2009 às 21:03 Postado Dezembro 10, 2009 às 21:03 Pra evitar de criar um outro tópico, já que a discussão é a qualidade de NOs, eu vi no site www.bodybuilding.com esse Jack3d com uma note de 9.3 contra uma nota de 8.2 do NO Shotgun, são raros os suplementos lá que ganham tal nota. Porém, eu quase não ouvi falar desse Jack3d. O que faz ele receber uma nota de 9.3? E caso alguém tenha usado os os dois, se possivel, faz um resumo dos ganhos, eu quero comprar um NO mas estou em duvida. =)
Gustave 48 Postado Dezembro 10, 2009 às 21:26 Postado Dezembro 10, 2009 às 21:26 Eu acho que esse negócio de nota dá pra te dar uma noção apenas do produto, não se pode comparar um com o outro pela nota. O jack3d é mais antigo e por isso mais popular, enquanto o NO Shotgun foi se atualizando e não dá tempo de muita gente usar e dar uma boa nota. Acho que o No Shotgun deve ser usado no máximo combando com um No SyntheSize e o básico, já o jack3d é perfeito para fazer um combo grande, já que suas doses são mais pequenas e tem menos componentes que o Combo da VPX, mas dará um up para ajudar você nos seus treinos e aproveitar um mega combo que você pode fazer com proteínas, termogênicos, ph's e etc.
craw69 2267 Postado Dezembro 11, 2009 às 00:51 Postado Dezembro 11, 2009 às 00:51 Pra evitar de criar um outro tópico, já que a discussão é a qualidade de NOs, eu vi no site www.bodybuilding.com esse Jack3d com uma note de 9.3 contra uma nota de 8.2 do NO Shotgun, são raros os suplementos lá que ganham tal nota. Porém, eu quase não ouvi falar desse Jack3d. O que faz ele receber uma nota de 9.3? E caso alguém tenha usado os os dois, se possivel, faz um resumo dos ganhos, eu quero comprar um NO mas estou em duvida. =) Jack3d é famoso pelo estimulo psicologico/forca que ele dá, basicamente devido a combinacao de geranium oil ( 1,3-dimetil nao sei o que ) + schizandrol A. VPX é mais "completo", tem mais creatinas, um pouco de termo, proteina... mas nao tem estimulantes tao bons quanto o Jack3d. No comeco eu iria de Shotgun por ser mais completo e mais "basico", sem nenhuma substancia tao diferente como é o caso do Jack3d. Abracos
MarcelaD 0 Postado Setembro 28, 2011 às 01:15 Postado Setembro 28, 2011 às 01:15 Galera, sou nova aqui na área e inclusive nesse assunto... Ando pesquisando bastante sobre suplementação, mas é bastante amplo, cada dia de pesquisa vejo um suplemento a mais que dizem ser eficaz. Faço musculação há um tempo, +/- 1 ano e meio, porém em alguns períodos estive parada, o último foi por motivo de acidente.. Voltei a treinar faz 4 meses. Nunca tomei nenhum suplemento e agora, há 2 semanas atrás, iniciei com Monster Nitro Pack, por enquanto nenhuma aparente mudança, mas acredito ser cedo demais para isso. Comprei creatina da Optimum, semana que vem chega... Alguma recomendação no uso? Já li algumas indicações de ciclo, para ter cuidado para não haver a saturação e tanta retenção de líquido... Estou correta neste pensamento? Seria uma combinação a se fazer Monster Nitro Pack + Creatina? E indo ao que interessa... O No Shotgun é indicado para mulheres? Se sim... Me indicariam? Grata por futuras respostas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora