Lukaum 0 Postado Dezembro 8, 2009 às 20:26 Postado Dezembro 8, 2009 às 20:26 Galera, estava lendo sobre suplementos, gostaria de saber as diferenças entre: naNO Vapor Muscletech e VPX NO Shotgun Ambos possuem creatina, enfim, eles desempenham alguma função diferente? Qual acham melhor? Agradeço desde já. Abraços.
Outlaw 106 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:15 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:15 (editado) http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html nesse site mostra melhor os conteudos do no-shotgun Eu prefiro 10000 vezes o no-shotgun , contem maior quantidade de aminoacidos , sem contar que contem proteina , então ajuda a conservar massa magra durante o treino , coisa que o nano vapor não faz. pessoa que é sensivel a cafeina e tal , quando toma nano vapor acha uma maravilha , porque o que mais tem é cafeina nesse negocio , tem chá verde , cha branco , cha preto , cafeina e os caraio a 4. Não se deixe levar pelo marketing da muscletech , que bota la a foto do Jay cutler tomando o nano vapor , e 500000 pessoas vão atras e compram. Eu no seu lugar , compraria o no-shotgun.. não investe em marketing , mais os produtos dão 100% de resultados. abraço Editado Dezembro 8, 2009 às 21:17 por Outlaw
Lukaum 0 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:31 Autor Postado Dezembro 8, 2009 às 21:31 Valeu Outlaw. Só pra confirmar mesmo, o NO Shotgun tb tem creatina né? E quais as funções principais do NO Shotgun?
Outlaw 106 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:37 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:37 (editado) Contem creatina sim , contem uns 3 ou 4 tipos de creatina se não me engano.. Arginina , critulina malate (que o corpo transforma em arginina tb) e mais uma porrada de coisa Cara , ele é um N.O como outro qualquer , mais o que difere ele dos outros é: - Ele contem Whey , caseina e mais aminoacidos (bcaa , glutamina , etc) coisa os outros n.o´s não tem , e se tem é em pouca quantidade , e ja foi comprovado que aumenta o ganho de massa muscular se tomar Whey antes do treino.. Ou seja , ele ja cumpre essa parte. Reduz a catabolização dos musculos. - contem 360 mg de Red line , que é um dos melhores Fat burners na gringa.. abraço! Editado Dezembro 8, 2009 às 21:38 por Outlaw
Magro.Boy 10 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:39 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:39 v3 é o bixo mais nano vapor é bom tbm talvez um seja melhor que o outro pra vc teste-os
Lukaum 0 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:14 Autor Postado Dezembro 8, 2009 às 22:14 (editado) Muito obrigado a todos, inclusive vc Outlaw. Além do Cyber Tech aqui do fórum, alguém conhece algum site que venda NO Shotgun sem ser o bb.com? Edit: Ah, um site brasileiro de preferência. Abraços. Editado Dezembro 8, 2009 às 22:14 por Lukaum
Outlaw 106 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:17 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:17 Muito obrigado a todos, inclusive vc Outlaw. Além do Cyber Tech aqui do fórum, alguém conhece algum site que venda NO Shotgun sem ser o bb.com? Edit: Ah, um site brasileiro de preferência. Abraços. cara , acho que Site Br , é dificil ter e se tiver vai ser caro.. compensa mais comprar de algum vendedor de confiança , ve ai na parte de vendas.. Cyber tech é 100% , pode comprar com ele de boa.. abraço
JúlioPbo 1 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:23 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:23 desses dois só tomei o shotgun MHF-1(o novo) e gostei bastante, da um gás que é uma beleza, ja o Nanoo ja ouvi relatos não muito satisfatório, mas outros que gostam também, a negócio é: individualidade, você pode se dar bem com um e com o outro não ou vice versa. abraço!
Raul09 6 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:38 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:38 (editado) Também tava com a mesma dúvida do amigo, mas pelo visto é melhor ficar com o VPX NO Shotgun. Como já tem creatina no Shotgun, será que não vai dar problema com a Creatina que eu ja estou tomando? To tomando atualmente: - Zero Carb Isopure - BCAA Universal (2 compridos antes, 2 depois) - Creatina Universal (To na fase de saturação de 20g/dia nos 5 primeiros dias, dps começarei a tomar só 5g/dia) - Maltodextrina (antes e depois) Tava querendo comprar VPX NO Shotgun pra dar o gás, mas será que vai entrar em 'conflito' com isso que eu ja tomo? Abraços! Editado Dezembro 8, 2009 às 22:40 por Raul09
Lukaum 0 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:41 Autor Postado Dezembro 8, 2009 às 22:41 Também tava com a mesma dúvida do amigo, mas pelo visto é melhor ficar com o VPX NO Shotgun. Como já tem creatina no Shotgun, será que não vai dar problema com a Creatina que eu ja estou tomando? To tomando atualmente: - Zero Carb Isopure - BCAA Universal (2 compridos antes, 2 depois) - Creatina Universal (To na fase de saturação de 20g/dia nos 5 primeiros dias, dps começarei a tomar só 5g/dia) - Maltodextrina (antes e depois) Tava querendo comprar VPX NO Shotgun pra dar o gás, mas será que vai entrar em 'conflito' com isso que eu ja tomo? Abraços! Tem problema nenhum amigo, manda bala aí! Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora