Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html nesse site mostra melhor os conteudos do no-shotgun

Eu prefiro 10000 vezes o no-shotgun , contem maior quantidade de aminoacidos , sem contar que contem proteina , então ajuda a conservar massa magra durante o treino , coisa que o nano vapor não faz.

pessoa que é sensivel a cafeina e tal , quando toma nano vapor acha uma maravilha , porque o que mais tem é cafeina nesse negocio , tem chá verde , cha branco , cha preto , cafeina e os caraio a 4.

Não se deixe levar pelo marketing da muscletech , que bota la a foto do Jay cutler tomando o nano vapor , e 500000 pessoas vão atras e compram.

Eu no seu lugar , compraria o no-shotgun..

não investe em marketing , mais os produtos dão 100% de resultados.

abraço

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Contem creatina sim , contem uns 3 ou 4 tipos de creatina se não me engano..

Arginina , critulina malate (que o corpo transforma em arginina tb) e mais uma porrada de coisa

Cara , ele é um N.O como outro qualquer , mais o que difere ele dos outros é:

- Ele contem Whey , caseina e mais aminoacidos (bcaa , glutamina , etc) coisa os outros n.o´s não tem , e se tem é em pouca quantidade , e ja foi comprovado que aumenta o ganho de massa muscular se tomar Whey antes do treino.. Ou seja , ele ja cumpre essa parte.

Reduz a catabolização dos musculos.

- contem 360 mg de Red line , que é um dos melhores Fat burners na gringa..

abraço!

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Muito obrigado a todos, inclusive vc Outlaw.

Além do Cyber Tech aqui do fórum, alguém conhece algum site que venda NO Shotgun sem ser o bb.com?

Edit: Ah, um site brasileiro de preferência.

Abraços.

Editado por Lukaum
Postado

Muito obrigado a todos, inclusive vc Outlaw.

Além do Cyber Tech aqui do fórum, alguém conhece algum site que venda NO Shotgun sem ser o bb.com?

Edit: Ah, um site brasileiro de preferência.

Abraços.

cara , acho que Site Br , é dificil ter e se tiver vai ser caro..

compensa mais comprar de algum vendedor de confiança , ve ai na parte de vendas..

Cyber tech é 100% , pode comprar com ele de boa..

abraço

Postado

desses dois só tomei o shotgun MHF-1(o novo) e gostei bastante, da um gás que é uma beleza, ja o Nanoo ja ouvi relatos não muito satisfatório, mas outros que gostam também, a negócio é: individualidade, você pode se dar bem com um e com o outro não ou vice versa. abraço!

Postado (editado)

Também tava com a mesma dúvida do amigo, mas pelo visto é melhor ficar com o VPX NO Shotgun.

Como já tem creatina no Shotgun, será que não vai dar problema com a Creatina que eu ja estou tomando?

To tomando atualmente:

- Zero Carb Isopure

- BCAA Universal (2 compridos antes, 2 depois)

- Creatina Universal (To na fase de saturação de 20g/dia nos 5 primeiros dias, dps começarei a tomar só 5g/dia)

- Maltodextrina (antes e depois)

Tava querendo comprar VPX NO Shotgun pra dar o gás, mas será que vai entrar em 'conflito' com isso que eu ja tomo?

Abraços!

Editado por Raul09
Postado

Também tava com a mesma dúvida do amigo, mas pelo visto é melhor ficar com o VPX NO Shotgun.

Como já tem creatina no Shotgun, será que não vai dar problema com a Creatina que eu ja estou tomando?

To tomando atualmente:

- Zero Carb Isopure

- BCAA Universal (2 compridos antes, 2 depois)

- Creatina Universal (To na fase de saturação de 20g/dia nos 5 primeiros dias, dps começarei a tomar só 5g/dia)

- Maltodextrina (antes e depois)

Tava querendo comprar VPX NO Shotgun pra dar o gás, mas será que vai entrar em 'conflito' com isso que eu ja tomo?

Abraços!

Tem problema nenhum amigo, manda bala aí!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...