Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá,

Como todos já falaram stano(injet) e propionato de testo(injet) é dsdn, se o stano for oral é todo santo dia de 6h em 6h.

Não entendi o Kickstart com o dianabol, já que quer ganhos secos mas acerta a estrutura ai.. e veja a dosagem dianabol eu acho 80mg/dia bastante eu mandaria no máximo 40mg dia.

Sobre a TPC, inclui uns fitoterápicos como vit D, vit B12, vit E, Omegas e ZMA para uma resposta hormonal e mental melhor.

Postado

Não pow ai vc quebra,diana é todo dia

Objetivo é ganho secos, já falei ali e a dosagem da testo tava errada pq confundi os protocolos, e diana seria de quickstart e por ser ultimas 4 semanas de off e logo após começaria a definir e mandaria o stano, quebraria a homeostase e continuaria os ganhos, imagino assim!!

Sim brother, eu sabia disso, mas o cara ali disse aplique essas drogas dsdn não especificou, só perguntei... 

Qual é seu objetivo com esse ciclo?

Eu já vi alguns relatos de fisiculturistas usarem Dinabol em Ciclos de Cutting/Pre Contest nas duas primeiras semanas para reforçar os músculos.

Você vai usar uma droga de finalização com uma droga de retenção???

Não entendi o objetivo.

Em relação as dosagens eu achei muito alta a Testo e fora que você não ta respeitando a meia vida de 48 horas.

Dianabol daria mais ou menos uns 100mg por dia e 700mg por semana, haja figado.

Objetivo é massa ganhos secos, já falei ali, e sim o diana seria um quickstart no ciclo e tb finalizaria o off, ai com o stano seria o começo da definição e tb quebraria a  homeostase e continuaria os ganhos, imaginei isso...

Diana nao ne meu amigo.

Prop e stano, escolheu ester curto, não tenha medo de se furar kkk

Não é medo amigão, é que no ciclo que eu fiz foi bem complicado com stano tinha dias que não entrava de jeito nenhum a agulha e era mt menos aplicações

Postado

Vamos lá,

Como todos já falaram stano(injet) e propionato de testo(injet) é dsdn, se o stano for oral é todo santo dia de 6h em 6h.

Não entendi o Kickstart com o dianabol, já que quer ganhos secos mas acerta a estrutura ai.. e veja a dosagem dianabol eu acho 80mg/dia bastante eu mandaria no máximo 40mg dia.

Sobre a TPC, inclui uns fitoterápicos como vit D, vit B12, vit E, Omegas e ZMA para uma resposta hormonal e mental melhor.

Valeu cara, explicou bem, stano é injet e prop tb, vou pegar o oleoso e mandar junto.

E o diana no começo é para da um resultado a mais de volume no fim do off, e o stano seria na msm eppoca que eu trocaria a dieta para riscar, sacou? Não sei se vai da certo, mas espero que sim.

Postado (editado)

É assim, eu não estou tentando desencorajar você e sim tentar te ajudar.

Por que não troca o Diana por Oxandrolona? Já que quer ganhos secos seria uma boa ideia combinar os dois. 

Eu to usando dianabol e fica bem retidão com ele, eu vou colocar ele nas 5 primeiras semanas do meu ciclo e depois usar EC  e trembolona para dar a qualidade final do ~Lean Bulk~.

Dianabol ajuda na força e resistência e te deixa inchadão. 

Não mistura a Testo e o Stano na mesma seringa, da uma dor horrivel durante uns 3 dias onde foi aplicado.

Editado por Stallion1181
Postado

stallion1181 assim mano, to lgd que da uma retenção pesada eu pensei a mesma coisa em questão da qualidade que vc, só que eu faria com o stano e não com a trembolona, vamos ver o que vai da, espero ganhar uns 6kg limpo no fim, tem uns relatos que ganharam entre 5 a 8kg combinando diana no começo e stano no fim,

E valeu, to com muita duvida entre misturar os dois, não se acha mt conteúdo sobre isso, mas se ficar 3 dias a dor, vale mais aplicar em lugar diferentes mesmo!

Postado

E valeu, to com muita duvida entre misturar os dois, não se acha mt conteúdo sobre isso, mas se ficar 3 dias a dor, vale mais aplicar em lugar diferentes mesmo!

Mano, você não tem noção da dor que é. Eu to falando isso por experiência própria, não to exagerando. É uma dor que parece que você vai morrer. Como a suspensão do Stano tem cristais, esses cristais entram a força com óleo no músculo por causa do óleo que ta na testosterona, ou seja, muitos e muitos cristais rasgando sua carne para dentro.

Gasta um pouquinho mais e compra as seringas e não sofre. 

Detalhe eu precisei pesquisar isso num forum gringo sobre o cara falando da "Dor da morte".

Postado

@Satllion1181 o stano dele é oleoso não é aquoso então vai entrar normalmente pois o sal já está diluido em oleo. Não vejo problema algum misturar 2 oleosos na mesma seringa.

Postado

@Satllion1181 o stano dele é oleoso não é aquoso então vai entrar normalmente pois o sal já está diluido em oleo. Não vejo problema algum misturar 2 oleosos na mesma seringa.

Os dois oleoso não tem problema então? Vou mandar e tirar a conclusão, inicio segunda, valeu a todos!

Postado

Bom não se pode misturar as suspensões. Não me alertaram quando eu comprei meu primeiro ciclo e caguei na primeira semana até achar o abençoado post do cara explicando isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...