Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá,

Como todos já falaram stano(injet) e propionato de testo(injet) é dsdn, se o stano for oral é todo santo dia de 6h em 6h.

Não entendi o Kickstart com o dianabol, já que quer ganhos secos mas acerta a estrutura ai.. e veja a dosagem dianabol eu acho 80mg/dia bastante eu mandaria no máximo 40mg dia.

Sobre a TPC, inclui uns fitoterápicos como vit D, vit B12, vit E, Omegas e ZMA para uma resposta hormonal e mental melhor.

Publicidade

Postado

Não pow ai vc quebra,diana é todo dia

Objetivo é ganho secos, já falei ali e a dosagem da testo tava errada pq confundi os protocolos, e diana seria de quickstart e por ser ultimas 4 semanas de off e logo após começaria a definir e mandaria o stano, quebraria a homeostase e continuaria os ganhos, imagino assim!!

Sim brother, eu sabia disso, mas o cara ali disse aplique essas drogas dsdn não especificou, só perguntei... 

Qual é seu objetivo com esse ciclo?

Eu já vi alguns relatos de fisiculturistas usarem Dinabol em Ciclos de Cutting/Pre Contest nas duas primeiras semanas para reforçar os músculos.

Você vai usar uma droga de finalização com uma droga de retenção???

Não entendi o objetivo.

Em relação as dosagens eu achei muito alta a Testo e fora que você não ta respeitando a meia vida de 48 horas.

Dianabol daria mais ou menos uns 100mg por dia e 700mg por semana, haja figado.

Objetivo é massa ganhos secos, já falei ali, e sim o diana seria um quickstart no ciclo e tb finalizaria o off, ai com o stano seria o começo da definição e tb quebraria a  homeostase e continuaria os ganhos, imaginei isso...

Diana nao ne meu amigo.

Prop e stano, escolheu ester curto, não tenha medo de se furar kkk

Não é medo amigão, é que no ciclo que eu fiz foi bem complicado com stano tinha dias que não entrava de jeito nenhum a agulha e era mt menos aplicações

Postado

Vamos lá,

Como todos já falaram stano(injet) e propionato de testo(injet) é dsdn, se o stano for oral é todo santo dia de 6h em 6h.

Não entendi o Kickstart com o dianabol, já que quer ganhos secos mas acerta a estrutura ai.. e veja a dosagem dianabol eu acho 80mg/dia bastante eu mandaria no máximo 40mg dia.

Sobre a TPC, inclui uns fitoterápicos como vit D, vit B12, vit E, Omegas e ZMA para uma resposta hormonal e mental melhor.

Valeu cara, explicou bem, stano é injet e prop tb, vou pegar o oleoso e mandar junto.

E o diana no começo é para da um resultado a mais de volume no fim do off, e o stano seria na msm eppoca que eu trocaria a dieta para riscar, sacou? Não sei se vai da certo, mas espero que sim.

Postado (editado)

É assim, eu não estou tentando desencorajar você e sim tentar te ajudar.

Por que não troca o Diana por Oxandrolona? Já que quer ganhos secos seria uma boa ideia combinar os dois. 

Eu to usando dianabol e fica bem retidão com ele, eu vou colocar ele nas 5 primeiras semanas do meu ciclo e depois usar EC  e trembolona para dar a qualidade final do ~Lean Bulk~.

Dianabol ajuda na força e resistência e te deixa inchadão. 

Não mistura a Testo e o Stano na mesma seringa, da uma dor horrivel durante uns 3 dias onde foi aplicado.

Editado por Stallion1181
Postado

stallion1181 assim mano, to lgd que da uma retenção pesada eu pensei a mesma coisa em questão da qualidade que vc, só que eu faria com o stano e não com a trembolona, vamos ver o que vai da, espero ganhar uns 6kg limpo no fim, tem uns relatos que ganharam entre 5 a 8kg combinando diana no começo e stano no fim,

E valeu, to com muita duvida entre misturar os dois, não se acha mt conteúdo sobre isso, mas se ficar 3 dias a dor, vale mais aplicar em lugar diferentes mesmo!

Postado

E valeu, to com muita duvida entre misturar os dois, não se acha mt conteúdo sobre isso, mas se ficar 3 dias a dor, vale mais aplicar em lugar diferentes mesmo!

Mano, você não tem noção da dor que é. Eu to falando isso por experiência própria, não to exagerando. É uma dor que parece que você vai morrer. Como a suspensão do Stano tem cristais, esses cristais entram a força com óleo no músculo por causa do óleo que ta na testosterona, ou seja, muitos e muitos cristais rasgando sua carne para dentro.

Gasta um pouquinho mais e compra as seringas e não sofre. 

Detalhe eu precisei pesquisar isso num forum gringo sobre o cara falando da "Dor da morte".

Postado

@Satllion1181 o stano dele é oleoso não é aquoso então vai entrar normalmente pois o sal já está diluido em oleo. Não vejo problema algum misturar 2 oleosos na mesma seringa.

Postado

@Satllion1181 o stano dele é oleoso não é aquoso então vai entrar normalmente pois o sal já está diluido em oleo. Não vejo problema algum misturar 2 oleosos na mesma seringa.

Os dois oleoso não tem problema então? Vou mandar e tirar a conclusão, inicio segunda, valeu a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...