Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Ciclo ( Ajuda)

Posts Recomendados

Continue natural, ''a mais ox é fraquinha'', a questão não é só essa, pense comigo, se voce pode melhorar MUITO seu shape ainda natural, pra que recorrer a aes... Baixa esse bf, até começar a notar os cortes na perna, ai depois tu pensa em fazer um ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continue natural, ''a mais ox é fraquinha'', a questão não é só essa, pense comigo, se voce pode melhorar MUITO seu shape ainda natural, pra que recorrer a aes... Baixa esse bf, até começar a notar os cortes na perna, ai depois tu pensa em fazer um ciclo..

TIpo cara estava com 98kg, agora estou com 89 kg mas tta muiiiiito dificil para abaixar, eu ja como em quantidades baixa e evito todo tipo de porcaria, e nao desce cara, meu organismo eh muito lento, e nao era para ser pelo tanto de atividade que eu pratico !!

Link para o comentário

Minha opinião sobre isso é que não vejo necessidade de ciclar. Acredito que refazendo a sua dieta, controlando bem os carbos e gorduras, proteínas altas, é possível um bom resultado sem precisar ainda recorrer a alguma droga. Oxan não é lá uma droga tão milagrosa, surte resultados, muitos adoram, mas tem que estar com a dieta boa para que consiga ganhos muito bons. São ganhos de qualidade, redução da gordura corporal, mas acredito pela foto do teu shape e pelo tempo de treino que é possível conseguir dar uma boa secada ainda sem a oxan, basta um replanejamento alimentar, do treino e afins.

Caso vá manter a idéia da oxan, 20 mg não serão milagrosos e eu te garanto que vai depender muito da tua dieta, TMB, déficit calórico que vai dar, alimentos que vai encaixar, teu treino e no teu caso, aeróbicos pela semana.

Link para o comentário

TIpo cara estava com 98kg, agora estou com 89 kg mas tta muiiiiito dificil para abaixar, eu ja como em quantidades baixa e evito todo tipo de porcaria, e nao desce cara, meu organismo eh muito lento, e nao era para ser pelo tanto de atividade que eu pratico !!

Quanto tempo está fazendo dieta de deficit calórico ? Tem que ter paciência cara, sério, se vai agradecer a galera aqui do topico quando voce chegar em 15% de bf e começar a ciclar.. 

Link para o comentário

Estou na mesma alex, só que li bastante e ainda estou pesquisando, o que sei até agora é que vou mandar um propianato junto, andei entrando em uma de stano com oxan, o foda era a baixa de libido, procura alguma testosterona de base , e dá uma olhada nos vídeos do Jason , tem muita coisa bacana lá

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...