Outlaw 106 Postado Dezembro 8, 2009 às 20:39 Postado Dezembro 8, 2009 às 20:39 eiUAHEiuAHUishe Eu comprei um iphone 3g com 8 gigas , baratinho.. o 3g realmente é meio zuado , mais é só desbloquear , tem aplicações pra iphone 3g que da pra gravar , mandar mms , bluetoth , usar como pen drive e como modem , radio e tudo mais.. Eu ja fiz tudo isso
funkstatic 32 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:11 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:11 AuiHAuHAuiHAiuAHuia... Sensacional!!! Iphone de cu é rola!!! xDDDD Ano que vem é nois de blackberry! xDDD
EdChabal 55 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:51 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:51 Putz, essa piadinha é véia eihn, tanto q iPhene já manda mms e tb já serve como modem agora a questão é a interface é do GRANDE caraleo, Blackberry pode ser infinitamente mais rápido e ter mais funções, mas agora ve qual é o aparelho que é o maior responsável por trafico de web mobile no mundo. Tcharan, e isso só acontece por um motivo o iPhone também é tão fácil de usar quanto um chuchu.
Mistake 9 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:54 Postado Dezembro 8, 2009 às 21:54 Apesar de tudo isso o Iphone ainda é muito usado. Usabilidade monstruosa.
Outlaw 106 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:03 Postado Dezembro 8, 2009 às 22:03 (editado) Putz, essa piadinha é véia eihn, tanto q iPhene já manda mms e tb já serve como modem agora a questão é a interface é do GRANDE caraleo, Blackberry pode ser infinitamente mais rápido e ter mais funções, mas agora ve qual é o aparelho que é o maior responsável por trafico de web mobile no mundo. Tcharan, e isso só acontece por um motivo o iPhone também é tão fácil de usar quanto um chuchu. Pior que é mesmo... Aqui na europa tem um plano que com 10 euros por mes, da pra navega X mb por dia.. quando tava na escola , iphone quebro um galho do caralho! eu sentava na ultima fileira do meio , então abaixava a cabeça , professor nem me via.. Professores fdp´s aparecia do nada com prova surpresa de Italiano , fazer redação com tema de adoção , cadeira eletrica .. vsfd , era www.google.it copiava tudo do google e tirava 10. eIUAHEIAHEiUAHs , Unica coisa zuada , é que se voce fica jogando mt tempo ( tenho mais de 50 aplicações nele) baterria descarrega MUITO MUITO RAPIDO. em compensação , recarrega do zero até ficar completo em menos de 40 minutos Editado Dezembro 8, 2009 às 22:04 por Outlaw
EdChabal 55 Postado Dezembro 8, 2009 às 23:01 Postado Dezembro 8, 2009 às 23:01 Unica coisa zuada , é que se voce fica jogando mt tempo ( tenho mais de 50 aplicações nele) baterria descarrega MUITO MUITO RAPIDO. em compensação , recarrega do zero até ficar completo em menos de 40 minutos Haha quantas vezes o meu já não morreu quando eu tava usando o gps e não sabia nem mais o endereço de onde tava indo hahaha é rir pra não chorar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora