Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eiUAHEiuAHUishe

Eu comprei um iphone 3g com 8 gigas , baratinho..

o 3g realmente é meio zuado , mais é só desbloquear , tem aplicações pra iphone 3g que da pra gravar , mandar mms , bluetoth , usar como pen drive e como modem , radio e tudo mais..

Eu ja fiz tudo isso

Postado

Putz, essa piadinha é véia eihn, tanto q iPhene já manda mms e tb já serve como modem

agora a questão é a interface é do GRANDE caraleo,

Blackberry pode ser infinitamente mais rápido e ter mais funções, mas agora ve qual é o aparelho que é o maior responsável por trafico de web mobile no mundo.

Tcharan, e isso só acontece por um motivo o iPhone também é tão fácil de usar quanto um chuchu.

Postado (editado)

Putz, essa piadinha é véia eihn, tanto q iPhene já manda mms e tb já serve como modem

agora a questão é a interface é do GRANDE caraleo,

Blackberry pode ser infinitamente mais rápido e ter mais funções, mas agora ve qual é o aparelho que é o maior responsável por trafico de web mobile no mundo.

Tcharan, e isso só acontece por um motivo o iPhone também é tão fácil de usar quanto um chuchu.

Pior que é mesmo...

Aqui na europa tem um plano que com 10 euros por mes, da pra navega X mb por dia..

quando tava na escola , iphone quebro um galho do caralho!

eu sentava na ultima fileira do meio , então abaixava a cabeça , professor nem me via..

Professores fdp´s aparecia do nada com prova surpresa de Italiano , fazer redação com tema de adoção , cadeira eletrica ..

vsfd , era www.google.it

copiava tudo do google e tirava 10.

eIUAHEIAHEiUAHs

, Unica coisa zuada , é que se voce fica jogando mt tempo ( tenho mais de 50 aplicações nele)

baterria descarrega MUITO MUITO RAPIDO.

em compensação , recarrega do zero até ficar completo em menos de 40 minutos

Editado por Outlaw
Postado

Unica coisa zuada , é que se voce fica jogando mt tempo ( tenho mais de 50 aplicações nele)

baterria descarrega MUITO MUITO RAPIDO.

em compensação , recarrega do zero até ficar completo em menos de 40 minutos

Haha

quantas vezes o meu já não morreu quando eu tava usando o gps e não sabia nem mais o endereço de onde tava indo hahaha

é rir pra não chorar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...