Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Derrepente você nem clicar precisa, basta um ECA ou um clemburol para ganhar definição. Pelo visto vc ainda não sabe comer, e nem o que precisa comer. Leia os tópicos como montar sua dieta nos arquivos do forum, calcule sua TMB e sabia quais são suas macros diárias. Vai mexer com seus hormônios.. provavelmente nem sabe dos riscos ou os colaterais que a oxan e bold podem te trazer. Aos 18 anos seu corpo está ótimo para qualquer tipo de estímulo. 

Acho que aprender a comer seria uma ótimo 1º passo, em todo caso um clembuterol, ECA ou Yohimbe já seriam de grande ajuda.

Abs

Editado por rnlace

Publicidade

Postado

Uma coisa é certa: você sabe pouco pra considerar um ciclo.

De repente, nem "ciclar" você precisa. Uns 3 mêses de dieta com déficit e AEJ, bastante provavelmente, já vão te dar o que tá procurando. Mas pra saber disso, você precisaria ter estudado um pouco mais aqui no fórum, coisa que parece que tu não fez...

Postado (editado)

Oi gente, comecei meu primeiro ciclo essa semana. Malho a quase 3 anos e nunca tomei nada, ai decidi fazer meu primeiro ciclo.

Esta da seguinte forma - 1/2 ml de boldenona segunda e quinta + 20 mg de oxandrolona diariamente (serao 10 semanas ao todo)

Tenho 18 anos e peso 69.00 kg com 1.66 de altura.

Gostaria da opiniao de vcs sobre meu ciclo.

Estou fazendo uma dieta cutting que inclui --

tapioca com ricota de manha

fruta com aveia depois do treino

batata doce + frango + salada verde no almoco

iogurt zero lactose a tarde

rapidez integral com ricota a noite

omelete com 3 claras e aveia de ceia

meu objetivo e definicao, pois ja tenho volume.

Obs, ignorem os erros pq meu teclado ta doido aqui hahaha

Acho que 30mg de oxandrolona por dia já estava bom. 200mg de Boldenona + 140mg de oxan por semana eu acho muito. Se quiser correr o risco de ficar com o clítoris grande e interrupção na menstruação, tudo bem. Depois tome Duphaston pra regular a menstruação e fale pro namorado que o clítoris cresceu por causa dos AES. rs.

Editado por flaviobolan
Postado

Acho que 30mg de oxandrolona por dia já estava bom. 200mg de Boldenona + 140mg de oxan por semana eu acho muito. Se quiser correr o risco de ficar com o clítoris grande e interrupção na menstruação, tudo bem. Depois tome Duphaston pra regular a menstruação e fale pro namorado que o clítoris cresceu por causa dos AES. rs.

kkkkk...desculpe. Tive que rir.

Postado

kkkkk...desculpe. Tive que rir.

É, mas a parada é séria... já vi um clítoris bem grande, não é bonito não haha. A menina ciclou durante muito tempo com dosagens altas. Eu não encarei não haha...

Postado

Sim, isso denomina-se Clitóriomagalia. Técnica usada por Transexuais mulheres que não se reconhecem no corpo biológico que nasceram.

Usa-se então a terapia de hormônios "masculinizadores" e com isso, ocorre um aumento do clitóris. Mas os males são bem maiores que só ter o clitóris aumentado. Como todos orientaram aqui...Fazer o Ciclo é sempre o caminho mais rápido para o pouco tempo de sucesso que se deseja e o máximo de arrependimento que conseguimos suportar.

Como todos disseram, se não sabe o elementar. Porque quer se meter com coisa pesada, como hormônios que irão mexer na sua biologia feminina? Em nome de que quer fazer isso? Vaidade ou só o espelho que está mandando?

Postado

Gente, agora vcs me assustaram... mas enfim, ja comecei e estou na segunda semana, regredir nao seria o certo. Vou mudar a minha dieta e ver no que vai dar. Mas obrigada por cada dica!

Postado (editado)

Gente, agora vcs me assustaram... mas enfim, ja comecei e estou na segunda semana, regredir nao seria o certo. Vou mudar a minha dieta e ver no que vai dar. Mas obrigada por cada dica!

vamos começar novamente

quantos mg/ml tem essa bold?

de resto - ok

ps: esquece o terrorismo da negada, foca em você

Editado por saintgraal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...