LarissVeras 0 Postado Outubro 13, 2015 às 18:15 Postado Outubro 13, 2015 às 18:15 Oi gente, comecei meu primeiro ciclo essa semana. Malho a quase 3 anos e nunca tomei nada, ai decidi fazer meu primeiro ciclo. Esta da seguinte forma - 1/2 ml de boldenona segunda e quinta + 20 mg de oxandrolona diariamente (serao 10 semanas ao todo) Tenho 18 anos e peso 69.00 kg com 1.66 de altura. Gostaria da opiniao de vcs sobre meu ciclo. Estou fazendo uma dieta cutting que inclui -- tapioca com ricota de manha fruta com aveia depois do treino batata doce + frango + salada verde no almoco iogurt zero lactose a tarde rapidez integral com ricota a noite omelete com 3 claras e aveia de ceia meu objetivo e definicao, pois ja tenho volume. Obs, ignorem os erros pq meu teclado ta doido aqui hahaha
somedieyoung_ 3170 Postado Outubro 13, 2015 às 18:20 Postado Outubro 13, 2015 às 18:20 nao adianta falar que alimentos consome se não saber qual o défict calórico que está tendo com a dieta LarissVeras reagiu a isso 1
TremBoldemais 26 Postado Outubro 13, 2015 às 18:21 Postado Outubro 13, 2015 às 18:21 Protocolo para mulher esta ok. O grande problema esta na dieta, bote os macros somados em carbos proteínas e gorduras. Batendo o olho no que você falou achei quantidade de carboidratos muito grande, proteínas pequena demais. Reveja a distribuição e calculo dos seus macros! LarissVeras reagiu a isso 1
rdsb 77 Postado Outubro 13, 2015 às 18:27 Postado Outubro 13, 2015 às 18:27 Olá, Quanto aos esteróides e dosagens: ok. Quanto a dieta: Muito carboidrato, muito mesmo. Eu achei pouca proteína e quanto as gorduras, baixas também. Para que a galera possa ajudar, isso me inclui, é necessário que você poste sua TMB e de quanto vai ser o défict calórico pra que possa ajustar a dieta. Ao postar isso, aí a galera pode te ajudar e dar orientações. Não posso montar e prescrever dieta, pois não sou nutricionista, mas, colocando aqui o que falei, posso dar sugestões de gorduras boas, proteínas e tal, que acho que tem um conhecimento. Como tá fazendo um cutting, tem que ter uma estratégia, não se trata só de reduzir quantidades. Abraço. LarissVeras reagiu a isso 1
Stein 6098 Postado Outubro 13, 2015 às 20:06 Postado Outubro 13, 2015 às 20:06 só esta oxan já seria o suficiente.se for bold under junto está exagerando.que bold vc está usando.??dá um cote aki pra eu ver sua resposta.. LarissVeras reagiu a isso 1
LarissVeras 0 Postado Outubro 15, 2015 às 17:15 Autor Postado Outubro 15, 2015 às 17:15 Galera, obrigada pelas dicas, mas to meio perdida... como assim defict o.O E oq seria minha TMB... Desculpem minha ignorancia sobre o assunto só esta oxan já seria o suficiente.se for bold under junto está exagerando.que bold vc está usando.??dá um cote aki pra eu ver sua resposta.. Minha bold e da Labs!
Gekko 270 Postado Outubro 15, 2015 às 17:17 Postado Outubro 15, 2015 às 17:17 Galera, obrigada pelas dicas, mas to meio perdida... como assim defict o.O E oq seria minha TMB... Desculpem minha ignorancia sobre o assunto Só uma recomendação: Não 'cicle' ainda. lucasf21, lukeg e neoheartz reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6174 Postado Outubro 15, 2015 às 17:21 Moderador Postado Outubro 15, 2015 às 17:21 Eu não te aconselho a ciclar, mas isso é opinião minha que vc pode vir a entender daqui há alguns anos. Se optar por prosseguir, ao menos siga só de OXAN e acho 10 semanas muita coisa. Seus receptores são virgens e já será uma boa novidade. Precisa ver como seu corpo responde também. Utilizar bold seria exagero.
Luizns 365 Postado Outubro 15, 2015 às 17:22 Postado Outubro 15, 2015 às 17:22 Vish... Deficit seria a quantidade de calórias a menos que você consome, tipo você precisa de 1500kcal e joga só 1300kcal então seu deficit seria de 200kcal... Entendeu?O TMB é taxa de metabolismo basal, no caso é por ele que você vai tirar qual será seu deficit. Tipo, como ele você descobre quanto de energia ta gastando. Bem tosca a explicação mas é basicamente isso. Agora uma coisa, isso é o básico do básico... Tu ciclar sem saber disso é pular bastante etapas. lucasf21 reagiu a isso 1
Stein 6098 Postado Outubro 15, 2015 às 17:24 Postado Outubro 15, 2015 às 17:24 Eu não te aconselho a ciclar, mas isso é opinião minha que vc pode vir a entender daqui há alguns anos. Se optar por prosseguir, ao menos siga só de OXAN e acho 10 semanas muita coisa. Seus receptores são virgens e já será uma boa novidade. Precisa ver como seu corpo responde também. Utilizar bold seria exagero. sem mais.... rnlace e neoheartz reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora