Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajudem com minha estrutura corporal !


sergiozmaromba

Posts Recomendados

Olá, primeira vez que faço um post no fórum ! :D Procurei fóruns sobre musculação e achei esse. Sou sedentário e isso está comprometendo minha saúde estou querendo sair dessa vida de jogos e outras coisas.. Eu peço a vcs que me ajudem nos meus treinos em casa..Tenho um supino de 12k, 2halteres de 5k e um outro de 10k..Eu tirei uma foto eu so brincando msm com um supino q achei na ksa do meu avô kk Me falem sobre minha estrutura. . Treino e como deve ficar meu shape :/ pois n acho legal, eu sou novato aqui se sem querer fiz post em lugar errado pode mudar ele de lugar mais n apague pf adms. A foto n teve nenhuma alteração além da carinha no meu rosto ! E tem alguns dados meus ai na ft

PicsArt_10-13-02.02.17.png

 

*Nunca fiz academia 

Editado por sergiozmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vc quer saber sobre sua estrutura? vc não deve achar seu corpo legal pq vc tem mt gordura e pouca mm, da pra evoluir bastante em casa, mais os resultados serão bem bem menores do que em uma academia, procure no forum sobre dieta monte uma e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E oq eu mais quero *-*

Será q consigo crescer natural treinando e fazendo dietas ?

Oq acham, eu seco primeiro e dps entro na musculação ou eu entro desse jeito ai msm

Entra desse jeito... faz uma dieta maneira em cima de seu GCD, nem + nem menos, pega um treino do tópico da divisão de treinos do stein e pronto, seja feliz, dá pra ir BEM longe natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será não ,é claro que da cara ,você é novo tá no auge dos hormônios ,de foco aqui no forum ,monte uma dieta elaborada ,entre em uma academia ,enquanto a treino ,acho melhor você entrar em uma academia primeiro ,porque o instrutor de lá irá de passar uma adaptação ,depois disso ai sim poderia montar um treino legal a partir daqui ,bom acho que é isso t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de quão empenhado estiver em querer treinar, e tendo conhecimento e grana os suficiente, poderia montar uma academia caseira (home gym) (Afinal aqui é a ala Academia Caseira, totalmente relacionada com home gym hehehe).

Para o indivíduo que gosta de treinar, montar uma home gym é um dos melhores investimentos que o mesmo pode fazer em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nunca treinou não aconselho a fazer em casa desacompanhado. Vai fazer tudo errado e pode sofrer lesão. Vai ter algum ganho (visto que vai sair da inércia), mas vai perder muito tempo.

Se não quer ir na academia de jeito nenhum por enquanto, faça umas corridas intensas, chame um parceiro para acompanhar com uns exercícios bem basicões (agachamentos com peso do corpo, flexões e barras - se não conseguir fazer com o peso do corpo suba em uma cadeira e vai cadenciado a decida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...