Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou na academia há 3 meses e achava que a assimetria no meu peitoral fosse por conta de um musculo mais fraco que o outro.  Mas descobri que não é, pois entrei na academia e o musculo que era normal (direito) cresceu e o esquerdo permaneceu do msm jeito, vou colocar o link da foto. Parei até de malhar peito quando vi que tava ficando muito diferente um do outro. É muito dificil achar algum site a respeito do assunto, mas dps de 5 dias pesquisando muito, achei algo parecido: Síndrome de Poland, que no caso dessa doença rara ela pode ser notada no peito e em outras partes do corpo... Me ajudem, vou marcar um ortopedista... 

http://www.4shared.com/photo/7A0UCRIFce/2015-10-13_134252.html?

Publicidade

Postado

Se preocupa com assimetrias quando tiver +3 anos de treino. Agora foca em compostos e em pegar pesado de diferentes ângulos que tu cresce. (Atenção na dieta tbm)

Postado (editado)

ha cara.. na boa... tu num tem nem bf pra falar em assimetria... aumenta a mm. diminui o bf... que ai vai poder ver.... o fato de sentir em locais diferentes.. é bem provável que esteja com execução errada... peça ajuda a um instrutor para verificar todos os ângulos de um supino... que é bem difícil de executar corretamente.

Esquece isso que você tá longe de ter assimetria...

Qnd tiver assim:

DSC03021.jpg

Ai se preocupa :D

Editado por antigoargos
Postado (editado)

nem baixei  a imagem mais já deixo minha opinião: faça exercícios com halter, ve se não tem escoliose, cifose etc... pq isso pode prejudicar muito a assimetria (eu tenho e sei como é) a menos que vc for competir, não tem para que se preocupar com assimetria nem uma mulher vai achar que vc é aleijado por causa de uma assimetria que só você vê, tem um vídeo muito foda do leandro sobre esse assunto: https://www.youtube.com/watch?v=aRfNencY9Ro 

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...