Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal... 

peso: 55 kg

Tempo de treino: 4 meses.

Vou iniciar meu primeiro ciclo de oxandrolona e preciso de ajuda de vocês.

O ciclo que estou pensando em fazer terá duração de 6 semanas e a dosagem da droga será de 10 mg de 8/8h ou 10 mg de 12/12h. Qual seria o melhor?

E junto com a oxandrolona estou querendo injetar winstrol (1 ml um dia sim e outro não), durante 6 semanas tambem. O que acham?

Beijosss

Editado por Lala19

Publicidade

Postado

Faça 5 ou 10mg de 8/8 horas durante as 6 semanas. Não recomendo stanozolol junto, mesmo o injetável é hepatotóxico e sobrecarregara ainda mais seu figado, a oxandrolona sozinha seria suficiente.

Postado

Acho que você é leiga, tem pouco tempo de treino e não deveria ciclar. Acho ainda, que você deveria investir um pouco mais na sua dieta, treino e descanso e esperar um tempo antes de ir pro mundo dos esteróides. Mas, vai de cada um.

Postado (editado)

Acho que você é leiga, tem pouco tempo de treino e não deveria ciclar. Acho ainda, que você deveria investir um pouco mais na sua dieta, treino e descanso e esperar um tempo antes de ir pro mundo dos esteróides. Mas, vai de cada um.

Assino em baixo, mais como todos sabemos o verão está chegando e a mulecada não tá nem ai pra saúde, quer mais é um shape pra praia então rs....

@toppic sobre o ciclo 8h/ vai ser 30mg ao dia não recomendo stano a menos q vc não ligue para seu fígado (não que vc vai foder seu fígado, mais duas drogas orais pra primeiro contato, e ainda mulher com pouco tempo de treino... tem um post muito bom sobre stano do stein aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-não-devem-usar/ e pode preparar seu psico se tiver virilização, Já adianto logo, seus ganhos serão nulos, pq pelo seu tempo de treino vc não deve ter maturidade muscular, agora se quer ganhos só pro verão pode ir lá, se não seguir uma dieta boa ira perder quase tudo que ganhou abrçs.

Editado por lucasf21
Postado

4 meses ,invista na dieta ,tem tanta coisa no forum ,com ceteza você nem atingiu seu limite natural ,e claro que não é um regra precisar atingir a capacidade fisiológica que seu  corpo tem  ,mas 4 meses é muito pouco tempo de treino .

Postado

Essa garotada de hoje em dia é complicado mesmo. Esses 4 meses, se foram bem feitos com dieta, treinos bons e descanso, devem ter te dado ótimos resultados. Agora, 19 anos, 4 meses de treino e pedir ajuda com ciclo? Pra mim, é palhaçada com a boa vontade da galera e falta de vergonha na cara. A vontade por respostas rápidas do corpo, mudanças e estética iludem a galera que tá começando, e isso é muito complicado de mudar.

Minha dica pra mina que abriu o tópico: Pega a grana que ia gastar com as oxans - se é que já não comprou, porque o que não falta é a garotada que já comprou as drogas e não sabe usar, horário e dosagens - e compra de batata doce, frango e ovos. Treina pesado, descansa bem. Aí você vai ter um resultado ótimo. Nos primeiros meses de treino, os resultados tendem a vir mais rápidos, do que comparado a anos de treino. Aproveita esse tempo pra fazer direito e ter ganhos bons e não cagar o corpo igual todo mundo, pra não ter 5 anos de treino sendo que 4 foram fazendo merda.

Estuda, menina. Volta aqui pro fórum pra pedir ajuda, quando entender bem e tiver experiência.

Abraço.

Postado

É foda mesmo hoje em dia mano a galera inverteu, antes os pais achavam que suplemento eh bomba, agora a criançada ta achando que bomba eh suplemento, compra n sabe usa vai botando pra dentro fode o eixo hormonal a saúde como se fosse de graça, eh um absurdo mesmo. Depois vai pro endrocrino chorar dizendo que ta mal da saúde e bota culpa no anabolizante. BUSQUEM ESTUDAR  O QUE VOCES TÃO INJETANDO NA PORRA DA SUA BUNDA, ISSO EH MEDICAMENTO NÃO  É COMPLEXO VITAMINICO –‘’

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...