Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É man, o negócio é focar nessa transição, no balanço com os braços estendidos (ou semi-flexionados). Na hora de subir, jogue as pernas para cima também. Vai fazer com que seu quadril vá para longe da barra, gerando torque.

Cara é melhor pegar uns vídeos, nem eu entendi o que escrevi.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, FMSR disse:

galera atenção que o adam raw (sigo ele há um bom tempo) não treina so com bw. Faz barra com pesos, paralelas com pesos e agachamento também com barra.

mas o vídeo esta excelente mesmo, ótima competição

Po velho sigo poucos vlogers, conheço poucos da calistenia. So seguia mesmo o LitleBeastM que treina pesado de verdade, esses outros mais famosos so fazem mais videos de marketing e demonstrações.

Um dia desses me inscrevi no canal do Dominik Sky, conhece ele ? O cara treina em homegym manda muito bem na calistenia, parkour e manja de ginastica olimpica tambem. Faz supinos, militar, terra e agacho.

Postado
2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Po velho sigo poucos vlogers, conheço poucos da calistenia. So seguia mesmo o LitleBeastM que treina pesado de verdade, esses outros mais famosos so fazem mais videos de marketing e demonstrações.

Um dia desses me inscrevi no canal do Dominik Sky, conhece ele ? O cara treina em homegym manda muito bem na calistenia, parkour e manja de ginastica olimpica tambem. Faz supinos, militar, terra e agacho.

opa brother, conheço sim mas o adam raw é talvez o mais forte, acontece que apesar de ele não fazer quase nada de exercícios de musculação, faz os da calistenia com pesos amarrados frequentemente e agachamento com peso na barra.

Há entrevistas dele, ele é russo...tem toda a evolução dele ae pela net.

Postado

Quando tive treinando por um tempo, consegui executar uma kipping muscle up (a única  na vida  hehe), não chegou a ser tão demorado, o negócio é ir tentando mandar umas com kipping, eu me pendurava na barra e jogava o peito pra frente/pernas pra trás e depois mandava o movimento da barra fixa imaginando que ia lascar os joelhos com força no peito, fiz isso trocentas vezes umas 4x/semana, se não me engano gastei uma ou duas semanas pra conseguir.

Postado
Em 24/12/2015 at 19:20, MonsterFreak disse:

Fala Guitar, vai levar a serio os treinos de calistenia ?

Massa o video, esses caras da calistenia sao MUITO fortes e resistentes, da pra desenvolver um bom fisico so com bw, ate mesmo esses caras magros tem mais força que os grandões.

Fala MonsterFreak, como tô num período que só volto a treinos estruturados em janeiro, tô experimentando coisas novas. Gostei bastante dos calistênicos e treinos de pulo, vou estar incorporando na minha rotina para PL após os treinos ou em dias diferentes do GPP. Acredito que é muito bom para manter um atleticismo que só os pesos não conseguem oferecer. 

Mas assim, na minha humilde opinião, o pessoal tem mais benefícios mesclando os dois (com um enfoque em um ou mudando o enfoque de tempos em tempos) do que fazendo só um. Principalmente para o Lower Body. 

Em 24/12/2015 at 19:33, FMSR disse:

galera atenção que o adam raw (sigo ele há um bom tempo) não treina so com bw. Faz barra com pesos, paralelas com pesos e agachamento também com barra.

mas o vídeo esta excelente mesmo, ótima competição

Fala FMSR, acredito que seja o caminho mais produtivo utilizar pesos extras e incorporar alguns movimentos com barra para o Lower Body. No nível que ele está deve chegar um ponto que fazer barra e paralela com BW não oferece desafio nenhum. Vejo que, por exemplo, a barra com pesos ajudaria na progressão para as OAC.

Em 25/12/2015 at 11:54, duduz disse:

Quando tive treinando por um tempo, consegui executar uma kipping muscle up (a única  na vida  hehe), não chegou a ser tão demorado, o negócio é ir tentando mandar umas com kipping, eu me pendurava na barra e jogava o peito pra frente/pernas pra trás e depois mandava o movimento da barra fixa imaginando que ia lascar os joelhos com força no peito, fiz isso trocentas vezes umas 4x/semana, se não me engano gastei uma ou duas semanas pra conseguir.

Valeu mano, vou treinando até dominar o movimento. Depois que dominar quero estar realizando ele pelo menos 1x na semana e ir adicionando reps. Tô com dificuldade na parte da transição, mas só treinei ele 2x ainda.

Treino (26/12/2015):

Walking lunges: BWx1x25 

Pistol Squats: BWx30reps (3-4 séries)

Push-ups: 1x20

Pike Push-ups: 1x15

HSPU: 3x4

Comentários:

Treininho susse antes de quebrar o jejum. HSPU é realmente difícil, fica bem claro que minha fraqueza no OHP se transfere para ela.

Tô mandando um jejum maroto agora, acredito que vou manter quando voltar a rotina de novo. Cheguei a ficar uns 6-7 meses fazendo jejum com janela de 8-10 horas para alimentação. Pra mim os benefícios principais são: produtividade em jejum e ganho de tempo, comida fica mais saborosa ao quebrar ele, tenho mais paciência para cozinhar e faço comida melhor, facilita (ainda mais em férias) sair com os amigos para comer/beber alguma coisa boa.

No mais é isso galera, abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...