Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E muito dificil parar assim do nada , eu ja tinha ficado umas 5 semanas sem tomar ai voltei esses dias e passei mal novamente .

Entäo eu vou dar uma dica para facilitar a paragem:

Você vai e näo consome o suplemento. =)

Publicidade

Postado (editado)

Então amigo acontece o mesmo comigo essas crises , uma vez fui ao medico reclamar de dores coração eles me fez um exame la na hora para ver o coração e tava tudo normal , ele ate me perguntou se eu tava usando drogas kkkk e me recomendou psicologo .

no seu caso voce fez tratamento com remedios?

cafeina eu era viciadao tambem tomava ate para jogar video game kk , mais hoje me dia so tomo algum estimulante para treinar ..ruim que ja vou com aquele pensamento sera que vou passar mal pos treino ai acabo ficando ansioso e tals e acabo passando..

Pois é, o clinico que constatou o problema de ansiedade começou a fazer diversas perguntas sobre minha vida, traumas e se eu era dependente químico, e por fim ele me recomendou um psicologo também, mas ai eu nem cheguei a ir no psicologo, me conscientizei que eu estava criando meus próprios problemas e essas crises de ansiedade foram passando e uma semana depois eu já estava super de boas.

A unica coisa que eu fiz foi regular meu sono que era horrível, dormia excessivamente mal (das 04:00~10:00). Então as únicas coisas que eu passei a tomar foi sucos de maracujá naturais e chás calmantes (camomila, maracujá, hortelã) que honestamente acho que entraram basicamente pelo aspecto psicológico.

Edit: Uma dica que eu te daria é, se o estimulante que você usa é em comprimido, manda fazer umas uns comprimidos de placebo separa uns 3 estimulantes e 3 placebos, e usa durante 1 semana, se você passar mal todos os dias o problema é ta na sua cabeça, se passar mal 3 dias estará no estimulante.

Editado por LuanR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...