Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem ai sofre de ansiedade pos Treino?

Oque acontece comigo , fiquei uns 2 anos  tomando tudo subdosado e nunca passava mal , era 2-3 doses de pre treino , termogenico e tals .

Porem nos ultimos 5 meses  Tomo termogenico ou pre treino  importado  , e pos Treino sofro bastante com falta de ar , fico aceleradao , meu pescoço lado esquerdo fica quente e doendo Ou seja a ansiedade me ataca , e eu coloco na cabeça que vou ter um infarto ou AVC e pioro ainda mais , ja parei umas 10 vezes no medico .

Ja fiz exames cardiologico e deu tudo normal , meu problema mesmo e ansiedade , não sei o porque fico ansioso mais ta sendo foda , me desanima legal de treinar ..

Voces que tem mesmo problema como fazem para lidar?

Publicidade

Postado (editado)

Realmente como o saint disse, é os estimulantes que vc está usando pode ter certeza.

pq não para com eles? vai parando de pouco a pouco, seu corpo se acostuma muito com isso sei bem como é, eu era viciado em cafeína pra treinar, consegui me livrar disso, treine sem estimulantes ou tente diminuir as dosagens.

Editado por lucasf21
Postado

Já passei por uma situação semelhante quando tomava muita cafeina, me dava uns mal estar cabuloso, parecia que eu sentia o coração pular no peito e ficava achando que ia ter um infarto de 10 em 10 minutos, fora as faltas de ar. E no meio disso eu fui num cardiologista, num pneumologista e algumas vezes em clinicos gerais, fora exames de sangue, coração e etc.

Resultado tudo tava ok, ainda assim parei com a cafeina mas não me sentia bem, eu já tava começando a achar que meu problema era ainda mais grave e que tava passando despercebido pelos médicos, até que um clinico geral falou sobre a ansiedade e os efeitos psicológicos, me sugeriu um medico da área mas de inicio fui ficando de boa com essa hipótese, pois havia passado por vários médicos e feito vários exames e tudo estava dentro da normalidade.

E não demorou até essas crises de ansiedade passar e eu não sentir mais nada relacionado a isso, parei com a cafeina mas obviamente o problema não era ela.

Postado

Que tal parar com os estimulantes?

E muito dificil parar assim do nada , eu ja tinha ficado umas 5 semanas sem tomar ai voltei esses dias e passei mal novamente .

Cara vc treina a noite ? Sente os meses sintomas quando não toma o pré treino ?

Treino pela Tarde , sinto quando tomo .

Realmente como o saint disse, é os estimulantes que vc está usando pode ter certeza.

pq não para com eles? vai parando de pouco a pouco, seu corpo se acostuma muito com isso sei bem como é, eu era viciado em cafeína pra treinar, consegui me livrar disso, treine sem estimulantes ou tente diminuir as dosagens.

Entao eu diminui as dosagens agora tomo apenas meio ou 1 , quinta feira passei mal com o termocore da dynamics que e super fraco ..

Pre treino da optimum que lançou agora eu tomo e fico tramquilo  , ja lipo 6 o unlimited eu tomo apenas 1 capsula que e meia dose eu ja fico ligadao.

y

Postado

E muito dificil parar assim do nada , eu ja tinha ficado umas 5 semanas sem tomar ai voltei esses dias e passei mal novamente .

Treino pela Tarde , sinto quando tomo .

Entao eu diminui as dosagens agora tomo apenas meio ou 1 , quinta feira passei mal com o termocore da dynamics que e super fraco ..

Pre treino da optimum que lançou agora eu tomo e fico tramquilo  , ja lipo 6 o unlimited eu tomo apenas 1 capsula que e meia dose eu ja fico ligadao.

y

Então já que você não consegue parar e já sabe a causa, não tinha necessidade de abrir um tópico, alguma cosia do estimulante está te fazendo mal, ou você para, ou você vai continuar sofrendo com os colaterais dai vai da sua mente pra ver qual é o melhor cxb

Postado

Já passei por uma situação semelhante quando tomava muita cafeina, me dava uns mal estar cabuloso, parecia que eu sentia o coração pular no peito e ficava achando que ia ter um infarto de 10 em 10 minutos, fora as faltas de ar. E no meio disso eu fui num cardiologista, num pneumologista e algumas vezes em clinicos gerais, fora exames de sangue, coração e etc.

Resultado tudo tava ok, ainda assim parei com a cafeina mas não me sentia bem, eu já tava começando a achar que meu problema era ainda mais grave e que tava passando despercebido pelos médicos, até que um clinico geral falou sobre a ansiedade e os efeitos psicológicos, me sugeriu um medico da área mas de inicio fui ficando de boa com essa hipótese, pois havia passado por vários médicos e feito vários exames e tudo estava dentro da normalidade.

E não demorou até essas crises de ansiedade passar e eu não sentir mais nada relacionado a isso, parei com a cafeina mas obviamente o problema não era ela.

Então amigo acontece o mesmo comigo essas crises , uma vez fui ao medico reclamar de dores coração eles me fez um exame la na hora para ver o coração e tava tudo normal , ele ate me perguntou se eu tava usando drogas kkkk e me recomendou psicologo .

no seu caso voce fez tratamento com remedios?

cafeina eu era viciadao tambem tomava ate para jogar video game kk , mais hoje me dia so tomo algum estimulante para treinar ..ruim que ja vou com aquele pensamento sera que vou passar mal pos treino ai acabo ficando ansioso e tals e acabo passando..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...