Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 56kg

Objetivo: hipertrofia

Medidas: não sei

BF: não sei

LEGENDAS: P= proteínas, C= carboidratos, G= gorduras

Comecei a malhar fazem duas semanas e resolvi ir a uma nutricionista para pegar uma dieta e ter um ganho mais efetivo de massa muscular, porém estou um pouco em dúvida se o  que me foi passado realmente irá me ajudar, pois parece dieta para emagrecer. Peguei as informações de nutrientes de um app, se algo estiver errado me corrijam por favor!

DIETA 

DESJEJUM(  627kcal, 60g de C, 36g de P, 28g de G) :                                                                                                                                                                                                                                       Mamão com aveia e farinha de linhaça 

Pão Integral - 2 fatias

Queijo Branco - 1 fatia

Ovo - 1 und.

Leite desnatado - 300ml

LANCHE ( 174kcal, 34g de C, 5g de P, 3g de G ):                                                                                                                                                                                                                                             Iogurte com bana e aveia - 1 und.

ALMOÇO ( 800kcal, 108g de C, 51g de P, 19g de G):                                                                                                                                                                                                                                       Salada crua - a vontade 

Batata Doce - 1 porção média

Arroz com cenoura - 200g

Feijão - 1 concha média cheia

Filé de frango grelhado- 100g

Laranja- 1 und.

LANCHE DA TARDE/ PRÉ-TREINO ( 456kcal, 55g de C, 10g de P, 12g de G ): 

Torradas - 4 und.

Vitamina de banana - 1 copo        

JANTAR/PÓS-TREINO ( 334kcal, 26g de C, 42g de P, 7g de G) : 

Inhame ou batata doce - 2 fatias pequenas

Filé de Frango- 150g

Leite desnatado- 250ml

CEIA ( 379kcal, 66g de C, 13g de P, 9g de G) : 

Iogurte com bana e aveia

TOTAL DA DIETA: 2675kcal, 349g de C, 154g de P, 77g de G

Achei um pouco estranho essa dieta para ganho de massa muscular, e esse pré-treino ta bem fraquinho. Lembrando que não quero usar suplementos ainda. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...