Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!

Faço avaliação e mudo de serie a cada 3 meses com um professor de Educação Física (o mesmo que avaliou minha esposa, que também criou um tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192654-avaliar-treino/), entretanto, estou notando que não consigo obter ganhos, estou cansando muito rápido e na maior parte das vezes não consigo nem completar a serie, além de notar que parece que estou é perdendo o que havia ganho nos meses anteriores.

Estou malhando com essa serie a um mês.

Altura: 1.81

Peso: 82kg

Objetivo: Hipertrofia

TREINO A:

4x10 Supino reto

4x10 Supino reto com halteres

4x10 Stiff

4x10 Cadeira Flexora

4x10 Triceps Polley

4x10 Triceps Corda

4x10 Elevação Lateral Frontal

4x10 Desenvolvimento Barra

3x Max Abdominal Supra Curto

3x 1min Ponte Ventral

38 Minutos de Aeróbico a 8,9 km por hora OU 35 Minutos a 9,6 km por hora

TREINO B

4x10 Puxador frente inverso

4x18 Voador inverso

4x10 Cadeira extensora

4x12 Leg 180 unilateral

3x Rosca 21

4x10 Rosca Direta

3x18 Panturrilha maquina

3x18 Panturrilha no leg 180

3x Max abdominal carrinho

38 Minutos de Aeróbico a 8,9 km por hora OU 35 Minutos a 9,6 km por hora

Obs.: Tanto no treino A como no B, eu não consigo fazer o treino Aeróbico, coloquei aqui apenas por esta constando na minha serie, raramente eu faço, e quando faço é 15 minutos e na velocidade que não passa de 8,5, porque quando termino o treino, eu já estou esgotado fisicamente.

Obs.2: Em ambos os treinos ele ainda me pediu para aumentar a carga.

Minha alimentação é muito boa.

O que acham dessa serie, algum problema em questão ou o problema sou eu mesmo????

Editado por ricardo2011
Postado

Mesma coisa do post da sua esposa.

Muito volumoso e ainda esse aeróbico no final... tsc tsc... certeza que isso é pra hipertrofia?

Postado (editado)

Mesma coisa do post da sua esposa.

Muito volumoso e ainda esse aeróbico no final... tsc tsc... certeza que isso é pra hipertrofia?

Bom, em nossas avaliações nós deixamos bem claro que o nosso objetivo é hipertrofia. Já é a terceira vez que ele nos avalia, sendo que nós só vimos resultado mesmo na primeira avaliação, porque as duas últimas nós não notamos nenhum ganho, pelo contrario, só perdemos, sendo que nossa alimentação é boa e ainda tomamos whey protein (carnivor, gold standart, 5whey) e maltodextrina para auxiliar nos ganhos. Como minha esposa é nutricionista, conseguimos ter uma boa alimentação.

Editado por ricardo2011
Postado

Bom, em nossas avaliações nós deixamos bem claro que o nosso objetivo é hipertrofia. Já é a terceira vez que ele nos avalia, sendo que nós só vimos resultado mesmo na primeira avaliação, porque as duas últimas nós não notamos nenhum ganho, pelo contrario, só perdemos, sendo que nossa alimentação é boa e ainda tomamos whey protein (carnivor, gold standart, 5whey) e maltodextrina para auxiliar nos ganhos. Como minha esposa é nutricionista, conseguimos ter uma boa alimentação.

Com esse treino a única coisa que você vai conseguir é perder mesmo. Recomendo você trocar de professor ou pesquisar e montar a sua própria série. Eu cansei de pegar série lixo e montei a minha com a ajuda do fórum. To tendo resultados bem melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...