Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico/hiperproteico caseiro barato

khaleb123

Posts Recomendados

itens necessarios: 

350ml leite

2 bananas

4 colheres(sopa) granola

4 colheres(sopa) aveia em flocos

2 colheres(sopa) farinha de linhaça

4 colheres(sopa) neston

3 colheres(sopa) chocolate em pó(nescau)

2 colheres(sopa) leite em pó(OBS: pode ser leite em pó para bebês, já que contem muita vitamina e nutrientes que substitui o leite materno)

5 ovos de codorna com casca

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador por 3 minutos até virar mistura homogenea, depois é so servir. Rende cerca de 750ml, se ficar muito grosso, acrescente mais um pouco de leite.

informações nutricionais:

carboidratos variam entre: 75~90g

proteínas variam entre: 35~45g

gorduras totais variam entre: 30~40g

Observações adicionais:

Pode ser tomado tanto antes como depois do treino, no meu caso, eu tomo antes e depois, pois dá muita força e energia como também é muito rico em proteínas.

Como possui muito carboidrato e gordura é necessário ter um treino mais pesado para impedir que o carboidrato se converta em gordura, como também é necessário um treino pesado para eliminar a gordura contida na mistura.

O nescau pode ser substituido pelo mel, já que é mais saudavel e contém mais carboidrato/proteinas, no entanto a mistura fica com um sabor não muito bom, eu utilizo o nescau para dar um sabor adicional..

Espero que curtam, abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo entendi essa última parte sobre o mel ter mais proteínas. O mel tem cerca de mízeros 0,2% de proteínas. Ou seja, em meio quilograma de mel você tem 1 mirrado grama de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...