Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso usar o Bacon como fonte de Proteina ?

Posts Recomendados

Postado

Pelo visto andei um bom tempo longe do tópico de nutrição...Alguém pode me mandar um link falando sobre esse tipo de gordura? 

Postado

sei sim.

obrigado pelas opiniões.

você ta certo, tudo em excesso faz mal mesmo. e é um bulk sujo mesmo. mas pensando bem, vou esquecer o bacon, e substituir por queijo.

não tinha pensado nele antes. aqui eu encontroo queijo tá R$ 6,00 o quilo. vou almentar a dose de whey, ae vai dar pra alcançar os 145g de proteína. 

Obrigado a todos.

Postado

sei sim.

obrigado pelas opiniões.

você ta certo, tudo em excesso faz mal mesmo. e é um bulk sujo mesmo. mas pensando bem, vou esquecer o bacon, e substituir por queijo.

não tinha pensado nele antes. aqui eu encontroo queijo tá R$ 6,00 o quilo. vou almentar a dose de whey, ae vai dar pra alcançar os 145g de proteína. 

Obrigado a todos.

Eita, R$ 6,00 o KG do queijo é um ótimo preço, qual queijo é esse?

Postado

Eita, R$ 6,00 o KG do queijo é um ótimo preço, qual queijo é esse?

Tem uma fazenda aqui perto, a esposa do caseiro que faz. O dono nem liga pro leite... ae ela faz e vende baratinho.

Pensei q o mito do colesterol já tivesse sido derrubado no fórum ... Enfim , pode comer teu bacon sem piedade , além de ser uma delicia , ainda vai aumentar sua testosterona. Esquece oq esses nutricionistas dizem.

Foi derrubado mesmo, eu que não sabia. 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189305-20-mitos-da-nutrição-derrubados-pela-ciência/

vlw a todos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...