Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera aki e outro usuário meu.. Esse ai ta bloqueado .. Vlw ai ah todas as respostas.. Amanheceu melhor hj.. Mais tava no trampo carregando peso.. Aposto q mais tarde a noite vai ta pior

Cara voce treme muito na hora da aplicação? sempre que eu aplico no vasto é bem de boa, entretanto, teve uma vez que quando fui aplicar no vasto estava com pressa pois tinha compromisso e estava atrasado, tremi um pouco na euforia de acabar logo, e o resultado foi 3 dias de coxa dolorida... 

ss tremi um pouco.. E na hora que tava enfiando a agulha o músculo deu tipo um pulo involuntário. Tipo um contração . Será q atingi um nervo

Publicidade

Postado

Correto. .nunca compressa com gelo nessas situações. .sempre compressa quente..um remédio q me ajudou muito qdo tinha essas dores foi um chamado Tandene, sempre ando com ele qdo estou aplicando.

pois eh.. Devo ter atingido a hepiderme.. Vou toma uns remédios anti inflamatórios e espera o corpo metabolizar.. Pq já da pra ver alguns efeitos. Fome. Disposição . Um pouquinho de insônia . E poucas espinhas. O ruim e que agente fica meio tralmatizado ne.. Pra aplica denovo. Kk.

o forista KawaNx falou algo corretíssimo. Faça compressa QUENTE!

eh acho q tão certos. Se eu colocar gelo na mesma hora me da febre.. Pouca mais da.. Coisa de 30 minutos. Entao n coloco mais gelo.. 

O produto parece bom.. Tipo original. 

Msus como vc disse deve ter algum solvente ou álcool . Ele foi fabricado em 2014 e e válido até 2018. Deve ter um conservante forte.. Mandei meu e mail la me responde abraço 

Postado

Preocupe-se mais com o óleo nas suas veias... AR pra embolia... você precisa de mais de 100ml ... penso que ninguém usa seringa de tal tamanho. (http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302001000300014&script=sci_arttext)

No geral, injetar ar não é problema, dependendo da quantidade, poderia fazer pressão interna e fazer voltar produto pelo furo... mas, em geral não tem problema não.. o corpo se livra disso.

Se por acidente o cara mandar 3ML de oleo na veia, morre na hora?

Postado

Se por acidente o cara mandar 3ML de oleo na veia, morre na hora?

Tipo... admito que nunca me aprofundei no assunto... 

Mas, existem medicamentos oleosos intravenoso (http://www.latinoamerica.baxter.com/brasil/images/br/pdf/Bula_Oliclinomel.pdf) que se olhar no inicio da página 5, 3ml/kg/hora ... então, creio que 3ml de óleo estéril na veia não vá te matar, porém tem que se analizar...

A maioria usa roids que usamos vem de labs under, muitos usam muito solvente e álcool, então, creio que seja muito prejudicial tal administração, se o material tiver contaminado ao invés de abcesso, é infecção generalizada, praticamente morte...

Então.. vamos fazer a puxadinha no embolo.. vai vir a bolhinha de ar... ficamos tranquilos... e injetamos junto com a bolha :D.

Postado

Tipo... admito que nunca me aprofundei no assunto... 

Mas, existem medicamentos oleosos intravenoso (http://www.latinoamerica.baxter.com/brasil/images/br/pdf/Bula_Oliclinomel.pdf) que se olhar no inicio da página 5, 3ml/kg/hora ... então, creio que 3ml de óleo estéril na veia não vá te matar, porém tem que se analizar...

A maioria usa roids que usamos vem de labs under, muitos usam muito solvente e álcool, então, creio que seja muito prejudicial tal administração, se o material tiver contaminado ao invés de abcesso, é infecção generalizada, praticamente morte...

Então.. vamos fazer a puxadinha no embolo.. vai vir a bolhinha de ar... ficamos tranquilos... e injetamos junto com a bolha :D.

Entendi.. Isso que ia dizer, sempre que aspíro vem uma bolha de ar e acabo injetando essa bolha de ar, nao tem problema né?

Postado

Entendi.. Isso que ia dizer, sempre que aspíro vem uma bolha de ar e acabo injetando essa bolha de ar, nao tem problema né?

não...

se você fizer a cagada de injetar direto na veia, como se fosse tirar sangue, eu nem imagino o que pode acontecer

Postado

Não, problema algum injetar essa bolha ... até pq se você não for muito ogro.. ela é muito pequena (pode parecer grande devido a descompressão na seringa).

Quanto a sangrar bastante, não é incomum perfurar algum pequeno vaso no caminho.... da nada também.... se tiver malhado o músculo a pouco tempo, ele vai estar mais irrigado.. ai.. sangra que é uma beleza... rsss mas nada preocupante... 

Se você pegar os locais padrões de aplicação... a chance de pegar nervo é praticamente nula... seu caso ... deve ser o produto com bastante química + músculo virgem... e tremer a agulha.... faz MUITA diferença.

Na primeira vez que fiz, vasto lateral, tava sentado em uma posição com músculo meio contraído... associado ao nervosismo.. tive spasmo também... doeu MUITO na hora... e bastante posteriormente.... depois... busquei uma posição mais confortável pra sentar.... e pronto.. já apliquei ali mais umas 5x e deu nada :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...