Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com auto aplicação


Posts Recomendados

Publicidade

Nunca faça com gelo as massagens ou compressas para aplicações, O solvente que faz doer então a melhor maneira é compressa quente para aumentar a circulação de sangue para o corpo absorver o mais rápido possível, Gelo só é indicado para traumas "batida, torções etcs", E uma dica depois da aplicação mesmo que não doer faça uma massagem para espalhar o produto pelo músculo coisa de 30s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual problema de aplicar ar via IM?

Se você por acidente acertar um vaso e a 'bolha' de ar entrar na corrente sanguínea poderá ocorrer embolia pulmonar e em questão de 10 - 20 segundos a pessoa morre!

@topic: É super normal isso cara, a questão da coxa tem que ser bem cuidadosa mesmo, eu tô ciclando e auto-aplico segundas, quartas, sextas e domingos! Fico variando e quando foi a vez do vasto lateral, eu atingir um vaso sanguíneo e o rompi, senti essas dores mas fui treinar mesmo assim e quando o "sangue esquentou" a dor diminuiu que era quase nula, no pós-treino que foi foda. Mas faz como a galera já deu orientação aí, ou você ignora a dor e pronto! dois - três dias ela passa de boa! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce treme muito na hora da aplicação? sempre que eu aplico no vasto é bem de boa, entretanto, teve uma vez que quando fui aplicar no vasto estava com pressa pois tinha compromisso e estava atrasado, tremi um pouco na euforia de acabar logo, e o resultado foi 3 dias de coxa dolorida... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você por acidente acertar um vaso e a 'bolha' de ar entrar na corrente sanguínea poderá ocorrer embolia pulmonar e em questão de 10 - 20 segundos a pessoa morre!

Preocupe-se mais com o óleo nas suas veias... AR pra embolia... você precisa de mais de 100ml ... penso que ninguém usa seringa de tal tamanho. (http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302001000300014&script=sci_arttext)

No geral, injetar ar não é problema, dependendo da quantidade, poderia fazer pressão interna e fazer voltar produto pelo furo... mas, em geral não tem problema não.. o corpo se livra disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...