Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com auto aplicação


Posts Recomendados

Galera aki e outro usuário meu.. Esse ai ta bloqueado .. Vlw ai ah todas as respostas.. Amanheceu melhor hj.. Mais tava no trampo carregando peso.. Aposto q mais tarde a noite vai ta pior

Cara voce treme muito na hora da aplicação? sempre que eu aplico no vasto é bem de boa, entretanto, teve uma vez que quando fui aplicar no vasto estava com pressa pois tinha compromisso e estava atrasado, tremi um pouco na euforia de acabar logo, e o resultado foi 3 dias de coxa dolorida... 

ss tremi um pouco.. E na hora que tava enfiando a agulha o músculo deu tipo um pulo involuntário. Tipo um contração . Será q atingi um nervo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Correto. .nunca compressa com gelo nessas situações. .sempre compressa quente..um remédio q me ajudou muito qdo tinha essas dores foi um chamado Tandene, sempre ando com ele qdo estou aplicando.

pois eh.. Devo ter atingido a hepiderme.. Vou toma uns remédios anti inflamatórios e espera o corpo metabolizar.. Pq já da pra ver alguns efeitos. Fome. Disposição . Um pouquinho de insônia . E poucas espinhas. O ruim e que agente fica meio tralmatizado ne.. Pra aplica denovo. Kk.

o forista KawaNx falou algo corretíssimo. Faça compressa QUENTE!

eh acho q tão certos. Se eu colocar gelo na mesma hora me da febre.. Pouca mais da.. Coisa de 30 minutos. Entao n coloco mais gelo.. 

O produto parece bom.. Tipo original. 

Msus como vc disse deve ter algum solvente ou álcool . Ele foi fabricado em 2014 e e válido até 2018. Deve ter um conservante forte.. Mandei meu e mail la me responde abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa apressar o processo inflamátorio no tecido e não retardar (gelo)

aumentar as citocinas circulantes na região, ajuda a absorver mais. e isso você faz com circulação acelerada e compressa quente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preocupe-se mais com o óleo nas suas veias... AR pra embolia... você precisa de mais de 100ml ... penso que ninguém usa seringa de tal tamanho. (http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302001000300014&script=sci_arttext)

No geral, injetar ar não é problema, dependendo da quantidade, poderia fazer pressão interna e fazer voltar produto pelo furo... mas, em geral não tem problema não.. o corpo se livra disso.

Se por acidente o cara mandar 3ML de oleo na veia, morre na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por acidente o cara mandar 3ML de oleo na veia, morre na hora?

Tipo... admito que nunca me aprofundei no assunto... 

Mas, existem medicamentos oleosos intravenoso (http://www.latinoamerica.baxter.com/brasil/images/br/pdf/Bula_Oliclinomel.pdf) que se olhar no inicio da página 5, 3ml/kg/hora ... então, creio que 3ml de óleo estéril na veia não vá te matar, porém tem que se analizar...

A maioria usa roids que usamos vem de labs under, muitos usam muito solvente e álcool, então, creio que seja muito prejudicial tal administração, se o material tiver contaminado ao invés de abcesso, é infecção generalizada, praticamente morte...

Então.. vamos fazer a puxadinha no embolo.. vai vir a bolhinha de ar... ficamos tranquilos... e injetamos junto com a bolha :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... admito que nunca me aprofundei no assunto... 

Mas, existem medicamentos oleosos intravenoso (http://www.latinoamerica.baxter.com/brasil/images/br/pdf/Bula_Oliclinomel.pdf) que se olhar no inicio da página 5, 3ml/kg/hora ... então, creio que 3ml de óleo estéril na veia não vá te matar, porém tem que se analizar...

A maioria usa roids que usamos vem de labs under, muitos usam muito solvente e álcool, então, creio que seja muito prejudicial tal administração, se o material tiver contaminado ao invés de abcesso, é infecção generalizada, praticamente morte...

Então.. vamos fazer a puxadinha no embolo.. vai vir a bolhinha de ar... ficamos tranquilos... e injetamos junto com a bolha :D.

Entendi.. Isso que ia dizer, sempre que aspíro vem uma bolha de ar e acabo injetando essa bolha de ar, nao tem problema né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Isso que ia dizer, sempre que aspíro vem uma bolha de ar e acabo injetando essa bolha de ar, nao tem problema né?

não...

se você fizer a cagada de injetar direto na veia, como se fosse tirar sangue, eu nem imagino o que pode acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Isso que ia dizer, sempre que aspíro vem uma bolha de ar e acabo injetando essa bolha de ar, nao tem problema né?

Não, problema algum injetar essa bolha ... até pq se você não for muito ogro.. ela é muito pequena (pode parecer grande devido a descompressão na seringa).

Quanto a sangrar bastante, não é incomum perfurar algum pequeno vaso no caminho.... da nada também.... se tiver malhado o músculo a pouco tempo, ele vai estar mais irrigado.. ai.. sangra que é uma beleza... rsss mas nada preocupante... 

Se você pegar os locais padrões de aplicação... a chance de pegar nervo é praticamente nula... seu caso ... deve ser o produto com bastante química + músculo virgem... e tremer a agulha.... faz MUITA diferença.

Na primeira vez que fiz, vasto lateral, tava sentado em uma posição com músculo meio contraído... associado ao nervosismo.. tive spasmo também... doeu MUITO na hora... e bastante posteriormente.... depois... busquei uma posição mais confortável pra sentar.... e pronto.. já apliquei ali mais umas 5x e deu nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...