Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Duvida do proximo ciclo

1-10 Enan 400~600 mg/sem

1-10 Bold  400~600mg/sem

1-10 Deca 400~600mg/sem

OU

1-10 Enan 400mg~600mg/Sem

1-10 Deca 800mg/sem

Peso: 82kg (estava com 90kg porem fiz um cutt)

Bf:10%

Altura:1,77m

Num ciclo anterior eu usei deca apenas 200mg, ganhos bons, porem acho que inibiu mt o eixo e a tpc foi foda não em questão de perdas pq não perdi mt os ganhos, mas sim o psicologico depressão e etc, ou a quantidade iria inibir o eixo da msm forma que eu acho mais provavel, com a boldenona eu iria ganhar mais qualidade ou n importaria mt...

Editado por Nandrolonaa

Publicidade

Postado

Quando se fala em inibição do eixo, a Nandrolona faz bem o seu papel. kk

A escolha das drogas vai muito do objetivo, mas eu acho que Nandrolona e Boldenona juntas trabalham bem, apesar de uma delas ser conhecida pela retenção enquanto a outra seja conhecida pelos ganhos secos.

É bom você ficar atento às particularidades da Nandrolona, por que, quanto maior a dosagem, maiores são os ganhos, mas em contrapartida, aumentam os colaterais.

Quanto a Boldenona, você tem que pegar uma de qualidade, por via das dúvidas, use 600 mg.

Ah, e aumentaria a testo por no mínimo mais duas semanas, ou seja, 1-12 Testo 1-10 demais drogas.

Postado

Concordo com o abarck quanto a estender a testosterona e manter as outras ate a 10, bold e deca sao as drogas de cadeia mais longas vao demorar pra sair do corpo. Se o objetivo eh ganhos brutos mete essa deca la no alto e testo de 400 a 600mg vai de voce, pelo bf usaria 400mg. Vai usar que IA ? eh bem interessante num ciclo desse, e por deca ser um inibidor do eixo bem forte e voce ja sofreu com isso antes acho interessante voce usar HCG intra ciclo dose normal de 250ui a cada 4 dias pode comecar la na segunda semana de ciclo e so para quando acabar os 5000ui do vial. Se busca ganhos brutos porem com qualidade tambem, vai com boldenona 600mg deca 400mg e testo 400mg, seria a melhor estrutura porem em relação a custo beneficio creio que deca e testo seja mais vantajoso. Se o objetivo eh um bulk cabuloso, ja considerou usa deca nessas dosagens de 600 a 800mg e um dianabol nas ultimas 4 semanas de ciclo? acho valido em dosagem de 50mg por dia divididas 4 vezes ao dia pela mv curta da droga.

Postado

Oi SR STEIN TUDO BEM? VC ME Bloqueou a uns tempos atras mas vc é tao otario e acha que só tenho um perfil nesse fórum de merda né rs! Cada vez que voce me bloqueio eu simplismente crio outro... Entrei aqui para unica e exclusivamente mandar vc TOMAR NO CU e desejar que os oleos que vc aplica no corpo subam pra cabeça do seu pau e voce se torne um broxa de vez.... OTÁRIO!

isso que da mimar as crianças.

Concordo com o abarck quanto a estender a testosterona e manter as outras ate a 10, bold e deca sao as drogas de cadeia mais longas vao demorar pra sair do corpo. Se o objetivo eh ganhos brutos mete essa deca la no alto e testo de 400 a 600mg vai de voce, pelo bf usaria 400mg. Vai usar que IA ? eh bem interessante num ciclo desse, e por deca ser um inibidor do eixo bem forte e voce ja sofreu com isso antes acho interessante voce usar HCG intra ciclo dose normal de 250ui a cada 4 dias pode comecar la na segunda semana de ciclo e so para quando acabar os 5000ui do vial. Se busca ganhos brutos porem com qualidade tambem, vai com boldenona 600mg deca 400mg e testo 400mg, seria a melhor estrutura porem em relação a custo beneficio creio que deca e testo seja mais vantajoso. Se o objetivo eh um bulk cabuloso, ja considerou usa deca nessas dosagens de 600 a 800mg e um dianabol nas ultimas 4 semanas de ciclo? acho valido em dosagem de 50mg por dia divididas 4 vezes ao dia pela mv curta da droga.

a duvida que não sai da cabeça é se eu usar a bold com a deca,vai ficar com uma densidade melhor sera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...