Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Perguntas Respondidas Por Dave Paulmbo Em Seu Blog

Posts Recomendados

Postado

Vi em outro forum, e achei interessante postar aqui...

Pra quem nao sabe Dave palumbo é ex atleta e medico, manja pra caramba dessa area de anabólicos.

1-Hi Dave eu tenho uma pergunta sobre tribulus e creatina monohidratada.

Posso usá-los juntos ou é melhor um booster NO com creatina?

PD: Não desperdice seu dinheiro em tribulus, não funciona.

2-_Dave, quantos mg de deca por semana você recomenda para o primeiro ciclo?

PD 400mg é um bom começo.

3-Dave,

Quando se alcança o potencial genético? Quantos anos de treinamento pesado antes de atingir esse patamar?

. Estou do mesmo tamanho nos últimos anos.

Eu mudo minhas rotinas, todas as proteínas necessárias e nutrientes, Mais nada muda.Eu posso levantar mais peso e ir além, ou será muito arriscado?

DP: Eu não acho que você nunca atingiu o seu potencial genético .... enquanto você não pode ter a genética igual à outro, você sempre pode melhorar o que você tem. Há sempre mudanças a sua dieta e treinamento que o ajudarão a progredir.

4-Quanto tempo você acha que é necessário para utilizar totalmente uma certa dose. Por exemplo, quanto tempo devo usar 500mg de testo por semana antes de saltar para 750mg -4 meses/6meses/anos? obrigado

DP: Depois de seu primeiro 2-3 ciclos de 500mg, você pode aumentar.

5-só queria saber quais os efeitos que o álcool tem sobre um fisiculturista?

Como é que o efeito dos músculos e da composição total do corpo de um indivíduo?

Por exemplo, digamos que a pessoa treina 4-5 vezes por semana, fazia dieta certinha, mas bebia álcool, todos os sabados, consumindo bebidas?

DP: Vai estragar seus ganhos, prejudica a recuperação ... alcool não tem lugar na dieta de um bodybuilder.

Dave Olá, sou um grande fã e muito gratamente que eu tenho esta oportunidade de obter seu conselho. Parei de usar esteróides por um ano e não conseguiu treinar por um longo tempo devido a uma lesão. Eu estou querendo ganhar o máximo de peso e músculo possível. Agradeceria se você me passasse um ciclo e a TPC, pois não tenho tanta experiência nessa parte

DP: Um ciclo muito poderoso que eu recomendo para muitos atletas de alto nível é a seguinte:

Semana 1-8: 750mg enantato testosterona e 600mg de Deca

Semana 9-16: 750mg de Durateston e 50mg de acetato de trenbolona a cada dois dias

Seguir-se com o TPC expostos em meus artigos

Publicidade

Postado

Seria legal o site original da entrevista, em ingles e talz.... fica mais veridico a parada.

Mas o que ele falou aí foi mais opiniao pessoal do que outra coisa......

Ah....ciclo de 16 semanas com essas doses monstras aí......diga tchau-tchau pro seu pintinho........kakakaaa.......... :P

Abraxxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...