Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 56 kg

Altura: 1,70 m

Medidas: não sei

BF: não sei

Objetivo: bulking

DIETA: 

Café da manhã: 2 ovos mexidos + 1 fatia de queijo coalho + 2 torradas light + 1 copo (250ml) de suco de uva ------ TOTAL DE NUTRIENTES: 488,92kcal/ 39,04g de carbo/ 24,66g de proteínas/ 19,3g de gorduras

Lanche da manhã: 1 banana + 2 colheres de aveia em flocos ----- TOTAL DE NUTRIENTES: 120,6 kcal/ 26,7g carbo/ 3,06g proteínas/ 1,17g gorduras

Almoço: 1 concha média cheia de feijão + 255g de arroz branco cozido + salada crua a vontade + 100g de macarrão + 1 filé de peito de frango grelhado + 100g de batata doce ---- TOTAL DE NUTRIENTE: 786,3kcal/ 128g carbo/ 54,02g proteínas/ 3,42g gorduras

Lanche da tarde/pré-treino: 1 maçã + 1 sanduíche( 2 fatias de pão caixa 7 grãos, 2 fatias de peito de peru, 1 fatia de queijo coalho) + 400ml de vitamina de banana com aveia, mel e granola ---- TOTAL DE NUTRIENTES: 321,04 kcal/ 38,51g carbo/ 21,87g proteínas/ 8,52g gorduras

Janta/pós-treino: 100g de batata doce + 2 filés de peito de frango, peixe ou carne vermelha + 170g de arroz branco cozido --- TOTAL DE NUTRIENTES: 557,9 kcal/ 27,53 carbo/ 41,47 proteínas/ 11,97 gorduras

Colação: iogurte com aveia + 1 banana --- TOTAL DE NUTRIENTES: 217 kcal/ 43,7 carbo/ 5,06 proteínas/ 3,47 gorduras

TOTAL DE NUTRIENTES DE TODAS AS REFEIÇÕES: 2491,76kcal

188,03g de carboidratos

142,34g de proteínas

47,85g de gorduras

É isso pessoal, gostaria que avaliassem essa dieta e indicassem o que deve ser mudado para que eu consiga adquirir massa muscular com efetividade. Não quero uma dieta com suplementos e alimentos caros, por isso vi essa e resolvi postar aqui para vocês avaliarem.

Editado por lucasslago

Publicidade

Postado

Nem vou olhar a dieta. Muita caloria, vai ganhar graxa pra caralho assim. Começa por baixo, com uns 1900~2000, proteína entre 1,3~1,8g/kg, gordura em torno de 70~80g, carboidratos fechando o resto.

O segredo é ir aumentando de 200 em 200 kcal conforme vão passando as semanas de treinamento. Se você já começar com um excedente de culturista, vai se dar mal.

Abraços.

Postado (editado)

Obg Aroma, como sou muito novato nesses assuntos achei aquela dieta e pensei que fosse boa. Agora que você me alertou vou tomar cuidado. Obrigadão brother, abraços!

Editado por lucasslago
Postado (editado)

Tem alguma coisa errada nas suas calorias, na minha dieta são 2853 kcal com o triplo de gordura e quase o dobro de carb da sua.

Calculando as prot,gord e carb da sua dieta dão 1752 calorias e não 2491.

Tenho mesma idade e peso que você. (e 2 cm a menos)

Editado por Marlon Paradise
Postado

Não precisa diminuir nada ae, pre treino ta mt ruim, e melhor coisAs mais basica pro+carbo, ceia tbm ta ruim, ceia e sempre bom por pro+fat (ovos, claras+castanha...) adc 12g de azeite no almoço e janta e poste os macros dnv para ver se aumentou as fats

Postado

E qual sua estimativa de gasto calórico?

O problema é esse, eu não sei ao certo pois sou muito novato nisso e sei poucas coisas. Vi essa dieta na internet e pensei que era boa para mim. Minha nutricionista me passou uma outra dieta mas acho que não vou segui-la pois ta muito parecido com dieta para emagrecer. Não sei se o fato se eu ter começado a malhar agora tenha feito ela passar uma dieta mais leve. O estranho é que no máx dá umas 60g de proteínas e pouco carbo nela.

Postado

Tem alguma coisa errada nas suas calorias, na minha dieta são 2853 kcal com o triplo de gordura e quase o dobro de carb da sua.

Calculando as prot,gord e carb da sua dieta dão 1752 calorias e não 2491.

Tenho mesma idade e peso que você. (e 2 cm a menos)

É, definitivamente não vou seguir esta dieta que achei por aí kkk, você malha faz muito tempo? Se sim, pode me dizer quantas calorias, proteínas e carboidratos tinha na sua dieta inicial ?  Obrigado!

Não precisa diminuir nada ae, pre treino ta mt ruim, e melhor coisAs mais basica pro+carbo, ceia tbm ta ruim, ceia e sempre bom por pro+fat (ovos, claras+castanha...) adc 12g de azeite no almoço e janta e poste os macros dnv para ver se aumentou as fats

Obrigado pelas dicas brother!

Postado

Nem vou olhar a dieta. Muita caloria, vai ganhar graxa pra caralho assim. Começa por baixo, com uns 1900~2000, proteína entre 1,3~1,8g/kg, gordura em torno de 70~80g, carboidratos fechando o resto.

O segredo é ir aumentando de 200 em 200 kcal conforme vão passando as semanas de treinamento. Se você já começar com um excedente de culturista, vai se dar mal.

Abraços.

2400 acha muita kcal pra ganho de massa?

Postado (editado)

188 de carbo, 142 de prot e 47 de gord nao dá 2490kcal nunca. reveja isso ai.

se tem duvidas quanto a divisao de macros eu botaria 1g/kg gordura, 2,5 prot e o que sobrar em carbo. 

Editado por BolsoMonstro
ops

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...