Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] PRÉ E PÓS-TREINO (ECTOMORFO INICIANTE)

Emerson M7

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá 

Bom , tenho 15 anos , 1,79m e peso 58,7kg (Ectomorfo classico).

Estou malhando há 1 mes e 22 dias , tenho muitas duvidas sobre pré/pós treino , mas ,não tenho ninguém pra falar sobre dieta , entao decidi vir aqui no forúm!

Atualmente meu pré é assim :

300 ml de leite 

2 colheres de farinha de aveia 

1 colher de nescau 

1 banana

E o pós treino assim :

2 ovos

175g de batata doce (metade de uma grande)

15 minutos depois tomo um shake(300ml) de hipercalorico com farinha de aveia (na agua mesmo)

Queria que vocês avaliassem meu pré/pós e me indicasse 1 suplementos pra cada momento .

Obrigado desde já!

Bom treino á tds!

Editado por Emerson M7
Esqueci de falar sobre meu peso
Postado

Amigo, tenho certeza que seu tópico será retirado pelo administrador, porque não atende as exigências, mas vou responder:

Pré-treino e pós-treinos são meros detalhes em relação a toda dieta! Primeiramente você tem que estudar o básico como montar uma dieta. Por último se preocupa com os pré e com o pós. Acesse o link abaixo e siga a instruções. 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-vídeo-explicativo/

Se você não conseguir montar sua dieta, procure um profissional.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...