Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou endomorfo , eu engordo e perco peso muito rapido ...

Endomorfo = Normalmente de baixa estatura e possui os ossos largos.
Não é o seu caso.
Talvez passou tempo demais acima do peso o suficiente para acreditar que era endomorfo...
Conheço um cara com 1,90 ou talvez 1,92 com o mesmo peso que o teu, pra mim se o cara emagrecer mais que aquilo já passa pra desnutrido e olha que ele tem saúde.

Publicidade

Postado

Com 1,90 e 100kg eu nem mexeria na dieta, a não ser que fosse ruim em termos de saúde. Você precisa é de ganhar massa muscular, já vi inúmeras situações assim se é total sedentário o bf lá em cima e nada de massa magra.

Postado

muito obrigado cara.  Fuu no extra hoje de manha e comprei uma ante adefente f

Comprei alguns alimentos da ae , como em casa tinha muito frango e sardinha e carne moida eu deixei o patinho

Mas comprei pasta de amendoin integral , abacates ,leite de coco , omega 3

Endomorfo = Normalmente de baixa estatura e possui os ossos largos.
Não é o seu caso.
Talvez passou tempo demais acima do peso o suficiente para acreditar que era endomorfo...
Conheço um cara com 1,90 ou talvez 1,92 com o mesmo peso que o teu, pra mim se o cara emagrecer mais que aquilo já passa pra desnutrido e olha que ele tem saúde.

Provavelmente seja isso, so que e como falei antes me achava tao gordo que simplesmente parei de come e emagreci muito , mas do jeito errado ... Comia besteira e acabava no final guardando apenas as gordurash

Com 1,90 e 100kg eu nem mexeria na dieta, a não ser que fosse ruim em termos de saúde. Você precisa é de ganhar massa muscular, já vi inúmeras situações assim se é total sedentário o bf lá em cima e nada de massa magra.

mas a dieta low carb nao e para uma vida melhor tambem ??? Claro se eu adaptar ela ao meu corpo

Deve ser isso , eficava mt tempo no conputador sentado , so saia de noite e para beber .... No caso se eu ganha massa magra eu perco a gordura naturalmente

Eu faço aej todos os dias de seg a sab , e academia com aerobico de 40 min 3x na semana e 1h o restantr

nossa obrigado , eu li tudo .

. abriu a minha mente , e como farei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...