Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu não leu os comentários/tópico inteiro e ta colocando uma resposta superficial/inútil no tópico com todo respeito.

As gordura posso dizer que está em 0.9/kg, posso sim aumentar mas falar que é insuficiente você está sendo tolo.

ok então, 1,71 com 50g de gordura está ótimo, deixe o carbo dessa maneira e a gordura dessa maneira também, e eu não vim aqui pra colocar resposta inútil, meu intuito é agregar conhecimento/aprender, agora se você não gostou das minhas dicas colega, só lamento, e li sim algumas respostas, mais não acho vantajoso você com 57kg fazer cutting (cada um cuida da sua vida, me desculpe dei só minha opinião) e continuo dizendo vc deixa o carbo auto e a gordura baixa, qual a necessidade? sendo que um engorda, o outro ajuda o sistema hormonal, Cxb grande aí, valeu.

Publicidade

Postado (editado)

Tu ao menos tentou entender o ponto ?, porque a resposta que tu colocou ali em cima foi sim superficial sem agregar nada, se tu quer ajudar, ótimo, estou aqui para aprender, toda ajuda é de bom grado.

Tentei ao máximo não ser rude com tu.

Tenho sim 57kg e um BF alto, fazer o que ? Me alimentei mal por um grande tempo e passei a vida sem poder fazer qualquer atividade física devido a certos problemas.

Agora to correndo atrás, e não acho legal BF alto, eu tinha em mente querer secar pra crescer, mas vou deixar um excedente de 200kcal e ver no que da.

Se tu quiser me ajudar, ÓTIMO! Só não venha dando uma de espertão, to aqui pra aprender.

Falar que carbo engorda se isso não é superficial é o que ?

Editado por novotrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...