Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera meu foco é hipertrofia e faço ABC2x. Faço ombros junto com peito e estou com muita dificuldade na realização do DESENVOLMENTO com halter/ barra. Gostaria de saber quais são minhas opções eficientes para substitui-los ou melhorar a postura.
 MINHA SÉRIE

1- SUPINO RETO C/BARRA 4X8

2- SUPINO INCLINADO C/HALTER 4X8

3- VOADOR 3X10

4- DESENVOLVIMENTO C/BARRA OU HALTER 4X8

5- ELEVAÇÃO LATERAL 3X10

6- PARALELAS 4X8

7- TRÍCEPS CORDA 3X10

Editado por bandeiramec
Postado

Galera meu foco é hipertrofia e faço ABC2x. Faço ombros junto com peito e estou com muita dificuldade na realização do DESENVOLMENTO com halter/ barra. Gostaria de saber quais são minhas opções eficientes para substitui-los ou melhorar a postura.
 MINHA SÉRIE

1- SUPINO RETO C/BARRA 4X8

2- SUPINO INCLINADO C/HALTER 4X8

3- VOADOR 3X10

4- DESENVOLVIMENTO C/BARRA OU HALTER 4X8

5- ELEVAÇÃO LATERAL 3X10

6- PARALELAS 4X8

7- TRÍCEPS CORDA 3X10

faz o supino reto pra abrir o treino, depois vai pro voador, ai você sobe pro inclinado e desenvolvimento, elevação , paralelas e triceps

desenvolvimento opte sempre pelo sentado com halter, mais pra frente, troque pelo militar, mas muito cuidado,

Postado

Que tal usar menos peso?

eu tentei irmão, acho que é a posição da coluna.

faz o supino reto pra abrir o treino, depois vai pro voador, ai você sobe pro inclinado e desenvolvimento, elevação , paralelas e triceps

desenvolvimento opte sempre pelo sentado com halter, mais pra frente, troque pelo militar, mas muito cuidado,

vou fazer dessa forma, sentado com halters, vou começar esse movimento devagar. Outra coisa, é mais benéfico ir para o voador depois do supino reto ?

Postado

Amigo, 

Minha primeira dica, diminua o peso em alguns treinos. Outro fator que você tem que lembrar é que seu treino de peito exige muito do seu deltoide, mas muito mesmo. Então lembre-se que ao terminar peito e ir pro deltoide, você já está bem fadigado, ou espera-se que esteja. Outra coisa, mantenha postura ereta e SEMPRE colado ao banco quando for fazer desenvolvimento. Quando falei das cargas baixas, é porque a maioria das pessoas com cargas altas ou quando a dor começa a agir na execução do exercício tendem a tirar a coluna do banco e ir dando uma roubada no exercício, então, lembre-se disso.

Minhas sugestões:

1- Troque a ordem do seu treino, a ordem que o SaintGraal sugeriu está boa ao meu ver. OU,

2 - Faça ABCD e deixe um dia isolado pro ombro, mas longe dos dias que treina peito e dorsal.

3 - Faça exercícios de fortalecimento da lombar, pode ser esse um dos fatores que prejudica tua postura e execução do exercício.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...