Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Tenho 1,80 altura, 63KG 8% de gordura, quero ganhar peso e encorpar.

Por favor Preciso de ajuga, minha rotina é a seguinte:

Faculdade das 19 hrs as 22:30

Trabalho: 00:30 as 06:30

Academia das 8:00 as 8:30-9 hrs

Tenho os seguintes suplementos em casa: Creatina Max , Whey optimus, Malto, BCAA 2400 Probiotica.

Estou querendo comprar um hipercalorico (Dicas por favor)

Atualmente essa é minha alimentação, 7:30 da manha, dois paes , dps da academia tomo 2 bcaa , whey , malto e creatina tudo junto (nao sei se é certo)

Durmo das 9hrs ate as 17hrs , almoço e vou para faculdade, umas 8:30 como algo (salgado e etc), e 3:30 da madrugada, mais 2 salgados.

Quero dicas em que horario tomo os suplementos e hipercalorico que vou comprar, oq tomo junto, e oq deixo para depois..

fico no aguardo!! Obrigado á todos!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...