Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para ganho de massa muscular

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a malhar fazem duas semanas e resolvi ir a uma nutricionista para pegar uma dieta e ter um ganho mais efetivo de massa muscular, porém estou um pouco em dúvida se a dieta que me foi passada realmente irá me ajudar.

Tenho 18 anos, Peso: 56,5kg e minha altura é: 1,70m

DIETA ( tem-se algumas opções de alimentos e bebidas, onde devo escolher alguns para comer )

DESJEJUM: Mamão com aveia e farinha de linhaça - 1 fatia

Suco Verde - 1 copo

Pão Integral - 2 fatias

Queijo Branco - 1 fatia

Ovo - 1 und.

Leite desnatado

LANCHE : Iogurte com bana e aveia - 1 und.

Fruta - 1 und.

ALMOÇO: Salada crua - a vontade 

Batata Doce - 1 porção média

Arroz com cenoura - 3 col. de sopa

Feijão - 1 concha

Filé de frango grelhado- 1 porção

Laranja- 1 und.

LANCHE DA TARDE: Suco de caju - 1 copo

Torradas - 4 und.

Vitamina de abacate - 1 copo

Salada de Frutas - 1 taça

PRÉ - TREINO: Açai com frutas e mel

Vitamina de banana ou abacate com leite desnatado, aveia, granola e mel

Suco de melancia com limão - 1 copo

JANTAR : Sopa de legumes - 1 concha pequena

Inhame ou batata doce - 2 fatias pequenas

Filé de Peixe/omelete- 1 porção média

Café ou chá - quantidade suficiente

COLAÇÃO : Iogurte com aveia - 1 copo

Fruta - 1 und.

Lembrando que não preciso consumir todos os alimentos e bebidas citados por refeição. Gostaria que avaliassem se essa dieta realmente me fará conseguir ganhar massa muscular com mais eficácia, não entendo muito de nutrição e estou um pouco receoso de apenas emagrecer com essa dieta. Obrigado pela atenção!

Editado por lucasslago
Postado (editado)

sinceramente ta meio esquisita , e o pior ta cara demais essa dieta cara

tipo com 56 quilos você tem que consumir 2 gramas de proteína por kg de peso corporal

resumindo, 112 gramas de proteína por dia pelo menos

tipo uma porção de 100 gramas de frango tem umas 23 gramas de proteína estourando
um ovo inteiro com gema te 6 gramas de proteína

file de peixe se for 100 gramas uma 20 gramas de proteína, você não vai consumir nem metade do que deveria, para ganhos significativos, e com relação a carboidrato, vei tem pouco também você é ectomorfo, de acordo com seu peso idade e altura, sendo assim tem que bota carbo pra dentro, pois vai dar energia, ajudar na síntese da proteína e evitar catabolizar, alem do treino pesado, comer de 3 em 3 horas pelo menos, sem falhar

esse dieta te bem café com leite, ta mais pra quem quer emagrecer 

Editado por Felipe Eduardo
ortografia
Postado

sinceramente ta meio esquisita , e o pior ta cara demais essa dieta cara

tipo com 56 quilos você tem que consumir 2 gramas de proteína por kg de peso corporal

resumindo, 112 gramas de proteína por dia pelo menos

tipo uma porção de 100 gramas de frango tem umas 23 gramas de proteína estourando
um ovo inteiro com gema te 6 gramas de proteína

file de peixe se for 100 gramas uma 20 gramas de proteína, você não vai consumir nem metade do que deveria, para ganhos significativos, e com relação a carboidrato, vei tem pouco também você é ectomorfo, de acordo com seu peso idade e altura, sendo assim tem que bota carbo pra dentro, pois vai dar energia, ajudar na síntese da proteína e evitar catabolizar, alem do treino pesado, comer de 3 em 3 horas pelo menos, sem falhar

esse dieta te bem café com leite, ta mais pra quem quer emagrecer 

lucasslago

Postado

Também achei muito parecida com dieta para emagrecer, vou ver se acho alguma dieta boa e plausível com as minhas características no fórum que seja mais apropriada e que não utilize suplementos, no momento não tenho dinheiro para isso kkkk . Obrigado!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...