Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, BrunoSudan disse:

ok vou mandar as fotos estou fazendo zero carb 6 dias e um dia de recarga cardio em jejum todos os dias , jejum de 24 hrs to usando clemb e yombina rsrsrs acho que agr chego sim so falta uma capa no abs

bacana, pra mim a capa ta no lombar e dorsal, ta custando sumir =/

to querendo usar ioimbina após clembuterol pra manter acelerado metabolismo,

qual quantidade usa e seu peso? usa só em jejum?

Postado

EStá muito bom cara, conseguindo realizar o programado. Mas só uma opinião: será que você não fica melhor com uns 9 ou 10% de BF ? O corpo fibrou, mas talvez esteticamente o rosto fique melhor com um percentual de fat mais elevado. Você perdeu muita gordura, está bem, mas até alguns profissionais com percentual baixo começam a parecer que estão doentes, pequenos com camisa, etc... Não me entenda mal, só uma opinião.

Mas está cumprindo bem o seu objetivo, isso que vale.

Postado

acho que consigo secar legal até dia 15/11, caso precise use ioimbina 18mg/dia em jejum então...

relaxa brother, não entendi mal, ano passado quando sequei de 25 pra 8% meu rosto mudou mesmo,

fica bem magro, quero atingir minimo possivel %de gordura por experiencia mesmo,

uma especie de desafio pra ver onde chego e como fico, acho animal de mais o corpo fibradão,

vascularizado e trincado, meu objetivo é secar o maximo possivel e depois tentar me manter ano todo

no maximo em 10% como estou atualmente, creio eu...

realmente quando seca o rosto da um aspecto estranho...

hj treinei ombros, biceps, antebraço, ta evoluindo legal, fibrando, vascularização e definição aumentando!

Postado

hj é feriado aqui, sem treino, mas fiz caminhada em jejum de manhã,

e 15hs fiz 30 minutos hiit nas escadas, subia escadas correndo, descia pela rampa andando,

depois caminhada 45 minutos de derreter! Amanhã fareia só o AEJ porque tenho um evento a noite!

fotos de hj a tarde! Definição mais aparende, pele ficando mais fina, vascularização aumentando

e começando a fibrar!

12200709_937507022983187_618369414_n.jpg12205036_937507032983186_842073344_n.jpg12200494_937507036316519_760279235_n.jpg

Postado (editado)
Em 25/10/2015 02:10:56, CHACALLL disse:

éh nóis brother

quero muito, mas o parecia facil ta mais dificil, tava lembrando, ano passado eu arregaçava

no aerobio aej e a noite apos treino, vou dar uma pegada no aej aumentando ritmo e a noite

quando possivel correr 20 minutos. To pensano no queusar pósclembuterol, iombina podia

ser uma boa, ja tomei 12mg dividido em jejum e pre jantar, vc ja tomou? que dose?

a mulher do laboratorio diz que não pode pegar pesado na iombina q pode fazer mal aos testiculos,

não lembro exato o que é, mas dose alta é tenso diz ela quando pensei em 20mg/dia

Fala man,,, usei a dosagem do ''meu peso''/5mg  por exemplo, como peso 84 fiz 84/5 = 16-17mg, mandava sempre 3 cápsulas de yomax. Mas acho melhor cessar o uso do clembuterol quando for usar, porque senti bastante arritmia e pressão bateu os 16 (coisa que n tenho, pressão alta), isso só com cafeína, imagino se misturar com clembuterol e outros estimulantes.

Mas deu uma secada maneira, usei bem no finalzinho do cutting, dei uns 7 dias sem usar efedrina e baixei a dosagem de cafeína, aí entrei com ioimbina e fui aumentando a cafeína. Aquela gordurinha no lower abs sumiu completamente, se quiser posto uma foto quando chegar em casa.

Editado por liondelic
Postado
4 horas atrás, liondelic disse:

Fala man,,, usei a dosagem do ''meu peso''/5mg  por exemplo, como peso 84 fiz 84/5 = 16-17mg, mandava sempre 3 cápsulas de yomax. Mas acho melhor cessar o uso do clembuterol quando for usar, porque senti bastante arritmia e pressão bateu os 16 (coisa que n tenho, pressão alta), isso só com cafeína, imagino se misturar com clembuterol e outros estimulantes.

Mas deu uma secada maneira, usei bem no finalzinho do cutting, dei uns 7 dias sem usar efedrina e baixei a dosagem de cafeína, aí entrei com ioimbina e fui aumentando a cafeína. Aquela gordurinha no lower abs sumiu completamente, se quiser posto uma foto quando chegar em casa.

posta a foto amigo, to pensando em utilizar no final do meu cutting mas fico meio na duvida sobre os resultados

Postado
Em 01/11/2015 17:41:11, liondelic disse:

pode postar aqui brother, fica a vontade, toda contribuição é bem vinda!

usarei ioimbina isolado em jejum, vou tomar 18mg no maximo, acho que mandarei manipular

em uma capsula só, a dose é só em jejum né! Cafeina me afastei, vicia, só em ultimo caso

até porque me da azia!

Postado
Em 01/11/2015 17:41:11, liondelic disse:

Tomou a ioimbina por quanto tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...