Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É aqui mesmo que ta a fonte de informações que eu preciso haha

acompanhando, se puder dar um pitaco no meu diário... :thumbsup_still:

estou terminando de ler o seu kk

abcs

#edit

agora que li tudo, nunca fez uso de zaditen com clemb? pra não precisar dar pausas ? maneiro seu esquema low carb, vou aprender com você.. e fazer o mesmo, cheguei a conclusão que meu corpo odeia carbo aushauhs

valeu

Editado por Borb's

Publicidade

Postado
Em 31/01/2016 at 18:54, Borb's disse:

É aqui mesmo que ta a fonte de informações que eu preciso haha

acompanhando, se puder dar um pitaco no meu diário... :thumbsup_still:

estou terminando de ler o seu kk

abcs

#edit

agora que li tudo, nunca fez uso de zaditen com clemb? pra não precisar dar pausas ? maneiro seu esquema low carb, vou aprender com você.. e fazer o mesmo, cheguei a conclusão que meu corpo odeia carbo aushauhs

valeu

zaditen? nunca ouvi falar, mas é foda acaba usando mais substancias durante né, varia da pressa, é uma boa,

pessoa usa cetitifeno também, mas prefiro ainda fazer onn/off/on se preciso.

mete pau no low carbo e vai baixando até zerar, ai alterna um dia pouco carbo e outro dia zera,

é uma boa opção pra secar mais rapido caso não queira zerar totalmente!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Amigos.

Ganhei mt gordura abnominal desse final de ano ate o carnaval. Comprei o brontel 0,02mg. Mais estou com medo de tomar pq ando mt estressado e tem medo de me dar mt ansiedade. 

Minha maior duvida é. A seguinte: se eu nao estiver aguentando o efeito da adrenalina com mt ansiedade, posso tomar algum calmante?

Editado por surf18
erro de português
  • 1 mês depois...
Postado
Em 18/02/2016 at 21:50, Borb's disse:

Já parou de relatar ? bora lá, que vou voltar a ler seu relato inteiro dnv kkk

tava ausente, relaxei total, carnaval, ferias, praia vix, se foi o shape top que tava kkkkkkkk, to bem retido!

Em 20/02/2016 at 22:23, surf18 disse:

Amigos.

Ganhei mt gordura abnominal desse final de ano ate o carnaval. Comprei o brontel 0,02mg. Mais estou com medo de tomar pq ando mt estressado e tem medo de me dar mt ansiedade. 

Minha maior duvida é. A seguinte: se eu nao estiver aguentando o efeito da adrenalina com mt ansiedade, posso tomar algum calmante?

ele da ansiedade e tremedeira e caimbras kkkkkkkkkk vai aumentando a dose aos poucos, maximo q tomei foi 160mcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...