Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, BrunoSudan disse:

a mas mtu pouco pelo que ja relatou ae nem podemos levar em consideração,isso que vc falou e fato vc tem shape melhor que mt hormonizados ou do nivel de mt hormonizados isso que e o top

obg brother

Tá aí minha homenagem pra quem faz a diferença na minha vida! 
Rafael Dahmer tatuou em mim a frase "Deus proteja à mim, minha família e minhas amizades!"e fez uma aquarela pra destacar! #frase #aquarela #uptattoostudio#99987448 #tattoo #maisumapraconta #pensandonaproximatattoo

ArqWXUF_9mpQyL_24OcyX-09j2sya62QfWoyCo01

Publicidade

Postado (editado)
20 horas atrás, BrunoSudan disse:

Mano nao sou fã de tatoo mas esse cara q faz as suas tem a moral viu kkkkk

valeu brother, ele é dos melhores aqui na cidade, mas em cidade grande tem caras ainda

mais estudados e com mais tempo no ramo... faça com quem confia e que tem as moral que já é bacana!

20 horas atrás, MrFireman disse:

O chacal teus aerobico em jejum ta fazendo todo dia? E o tempo de quanto?

Abraços irmao.

tento fazer todos dias pelo menos 45 minutos, dias de chuva não ta tendo jeito e foda que ta muita chuva aqui, aí quando

nao consigo fazer aej faço 20 minutos pós treino, pena que não se compara a mesma queima do jejum né!

Essa semana que entra amanha to ferrado, começa horario de natal, aí terei que treinar todos dia

6:15 e trabalhar direto 13hs/dia, super puxado, o aej agora ó após natal, e pelo jeito melhor do que estou não fico mais esse ano,

porque a alimentação vai ser em horarios defazados, e muito desgaste emocional, stress, etc... mas cheguei num nivel ótimo pra 2015!

Editado por CHACALLL
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 22/12/2015 at 18:57, herman disse:

Mano, só uma duvida; Quando você zerou carbo, usava gorduras em todas as refeições?

continuo zerando, natal e virada que vou comer de tudo com moderação kkkkkk.

Então... só no café da manhã e pre treino!

Objetivo 2015 na musculação era chegar à 7% de gordura com 95kg e 45cm de biceps! Atingi entre 7 e 8% com o peso desejado e

tamanho desejado, Mas durou 1 fds esse % de gordura porque de lá pra cá foi muita correria no trabalho e acabei perdendo

horários das refeições e uns dias de aeróbios, sem dizer que andei comendo muitos doces por gula e stress. 

Mas to super contente com resultado sendo quenão sou atleta e treino pra mim e que atualmente estou com 9% e 94kg!

A cada vez que faço esse trabalho de secar e definir aprendo algo novo e o corpo nunca fica o mesmo,

sempre aparece um músculo mais visível, mais fibrado e corpo mais vascularizado! 

Agora vem Natal e virada de ano e da uma zuada na dieta e no corpo, nas vou tentar não exagerar na gula e no álcool,

e irei mantendo aeróbios jejum e treino com exercícios bisets, porque objetivo é se manter abaixo de 10% gordura pra toda vida! 
#bodybuilder #aej #definido #fibrado#vascularizando #94kg #45cmbiceps #qualidade

#treinopramim #startacademia#massoterapialudwigneto #uptattoostudio

FELIZ NATAL A TODOS E ÓTIMO ANO NOVO!

12391003_961205547280001_523840833787723

Postado
Em 24/12/2015 at 19:18, LcsVQV disse:

Shape top mano! Parabens.

obrigado

5 horas atrás, BrunoSudan disse:

chacal vc sb que sou seu fã ne heheheh, shape ta top dms manoooooooo vc fez zero carb par chegar ate ae?

éh nóis brother! primeiro estava low carbo e depois foi semanas zero carbo.

foda é natal , como não exagerar com a familia, se vc não come é desfeita, ceia de natal peixe, mandioca, polenta, batata,

almoço de natal bem pior com muitas opções em comidas e depois bolos e sorvete kkkkkkk,

chego tar inchado e até fiquei mal ontem, estomago dilatou kkkkkkkkkkk.

almoço de ontem:

10603709_962284613838761_210024787653301

1796491_962284557172100_1753603601860386

10525718_962284503838772_839971494665789

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...