Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/11/2015 21:19:10, MonsterFreak disse:

Chakal, tu ja teve gordura localizada na cintura ?

tive pouca coisa, só sai com aerobio em jejum e baixo carbo e quando zero carbo, ai fica lisa, só demora mais pra elimina

na regiao lombar e costas... clembuterol é essencial!

Em 16/11/2015 21:43:41, eduardofranca disse:

to com o mesmo problemas dessa poxete dos inferno que nao sai 

é foda, só diminuindo muito o carbo e zerando sodio + clembuterol e aej

13 horas atrás, yCARE- disse:

Quanto você paga pelo kg do salmão ai chacall aqui onde eu moro pelo menos é um absurdo

esse aqui a gata me trouxe, nao sei preço... acho que por aqui esta por volta de 32,00 o kg

11 horas atrás, surf disse:

Creme de alho? pega a kceça de alho e corta a ponta e coloca no forno, dentro de papel aluminio.

Acho que 30-40 min dá,

depois é so espremer que sai em forma de pasta

isso seria a forma mais saudavel, boa dica, mas queria o creme mesmo feito com leite e azeite, é calorico e gorduroso mas é top!

domingo tive niver de um brother, me rend ao costelao e umas cervejinhas, mas olha como estava fibrado abdome!

11012024_944524642281425_277544988170273

Postado
Em 20/10/2015 23:24:22, Trew disse:

Tem usado algo p segurar a massa? Eu sequei sem aeróbio, mas perdi massa.

só dieta com bastante proteina...

galera ta foda aqui, teve tornado ontem aqui e destruiu parte da cidade, aqui em casa destelhou uma parte

e causou infiltrações no gesso e alagou tudo, ficamos muitas horas sem energia, telefone e net.

No nervosismo que eu estava só comi porcaria, nunca comi tanto doce na minha vida,

chocolate, cuca, bolacha, era tudo sem luz, sem chances de dieta e fazer algo, mas estamos bem,

mas é desolador e triste o que aconteceu aos vizinhos e muitos ficaram sem nada, que Deus nos proteja!

http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2015/11/tornado-atinge-marechal-candido-rondon-e-deixa-rastro-de-destruicao.html

Postado

Contra a natureza ninguém pode... e o pior, a coisa só tende a piorar, aquecimento do planeta, el niño etc. tornados não sei se serão mais frequentes (provavelmente sim levando em conta que é formação de massa de ar quente/úmida com fria/seca) mas furacões com certeza aumentarão.

Melhoras aí man, precisar estamos aí, alguma família ficou desabrigada?

Postado

tenso, continuam organizando e reconstruindo, foram 1500 casas destelhadas acho,

muitas casas virou em nada, aqui o apartamento alagou, infiltração no gesso

da reforma nova do ano passado, 7 eternit quebrara, e duas coberturas do posto de luz

voaram pra longe causando estragos a terceiros... prejuizo ruim, mas estamos bem,

tem gente que é triste de ver, desolador!

encomendei um pre treino no shotgun 5x, ja usei o v3 antigo e foi mais top de todos pre treinos

que ja usei...

foto de hj, fiquei numa sombra e torrei com mormaço, ganhei uma regata de pele kkkkk

12285876_946513428749213_993233500_n.jpg

12285864_946513445415878_165124938_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...